Moto Stream sincroniza até cinco gadgets no seu sistema de áudio

1 min de leitura
Imagem de: Moto Stream sincroniza até cinco gadgets no seu sistema de áudio

A Motorola revelou o seu mais novo lançamento, o Moto Stream, um adaptador wireless Bluetooth que pode ser conectado ao seu aparelho de áudio para reproduzir músicas de até cinco dispositivos diferentes.

De acordo com a própria companhia, “conectar o seu smartphone em determinados sistemas de áudio pode gerar um emaranhado de fios, enquanto a aquisição de um novo sistema de speaker sem fio pode pesar no seu bolso”.  O novo dispositivo da companhia norte-americana deve chegar para facilitar a vida de quem não pretende trocar tão cedo o sistema de áudio por algum outro gadget sem fio.

O Moto Stream suporta os sistemas operacionais móveis mais conhecidos – Windows Phone, Android, iOS – e você ainda pode reproduzir o áudio de aplicativos, como o Spotify (recém-chegado ao Brasil) e Google Play Music. Segundo as especificações do dispositivo mostradas no próprio vídeo de divulgação, o usuário pode sincronizar tablets e smartphones a até 90 metros de distância.

Se você estiver em uma festa com os amigos e a trilha sonora for péssima, você pode sincronizar o seu aparelho no Moto Stream para substituir a tranqueira que está poluindo os ouvidos de todos. O recurso foi intitulado de “Heist Mode” – algo como modo assalto – e vai permitir que você crie “batalhas musicais” com os seus amigos.

A tecnologia NFC também deve ajudar a reduzir os ruídos que muitas vezes surgem durante uma sincronização sem fio. O Moto Stream deve chegar primeiramente aos Estados Unidos por US$50 e está programado para aparecer nas prateleiras das lojas Radio Shack no dia 6 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.