Motorola produziu 6,5 milhões de aparelhos no primeiro trimestre de 2014

1 min de leitura
Imagem de: Motorola produziu 6,5 milhões de aparelhos no primeiro trimestre de 2014

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Embora a maioria das empresas do mundo da tecnologia mantenha em segredo seus resultados comerciais, divulgá-los pode surtir efeitos positivos, especialmente em casos de crises ou de transformações — como a que ocorre atualmente com a Motorola. Assim, não é de se surpreender que a empresa tenha anunciado nesta quarta-feira (23) que produziu e enviou às lojas de todo o mundo 6,5 milhões de aparelhos durante o primeiro trimestre de 2014.

Mesmo que o número não corresponda exatamente à quantidade de dispositivos que efetivamente foram vendidos, ele não deixa de ser impressionante, mostrando que a companhia está confiante em sua atuação. Vale notar que, além de produtos como o Moto X e o Moto G, a estatística também leva em consideração relógios, fones de ouvido e outros produtos variados.

Embora a Google tenha anunciado a venda da Motorola para a Lenovo, a transação ainda depende da aprovação de órgãos regulatórios, embora tudo indique que não haverá problemas nesse sentido. Resta esperar o fim das negociações para descobrir o que o futuro reserva à empresa, que nos últimos meses passou por um processo de renovação sob a tutela da Gigante das buscas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.