Motorola anuncia novo smartphone 4G através de página no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Motorola anuncia novo smartphone 4G através de página no Facebook

Empresa postou essa imagem para ilustrar o anúncio no Facebook. Será que é o Razr HD? (Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Na próxima sexta-feira (10), a Motorola deve apresentar o seu novo smartphone com tela HD e conexão 4G LTE. O anúncio foi feito através da página no Facebook da empresa, que iniciou um “jogo de adivinhação” com os usuários da rede social. A postagem feita ontem (06) convidava os seguidores a tentar descobrir qual seria o nome do novo dispositivo. Além disso, até o dia da apresentação do produto serão dadas novas pistas sobre o gadget.

Na postagem da Motorola, boa parte das pessoas está apostando num possível Droid Razr HD — o que confirmaria os rumores que vêm sendo divulgados pela internet nas últimas semanas. Caso esses boatos se concretizem na sexta-feira, o novo smartphone da Motorola deve contar com Android ICS (4.0), processador quad-core 1,5 GHz e câmera com sensor entre 8 e 13 MP.

Se você estiver interessando em acompanhar o jogo da Motorola com os usuários do Facebook, fique atento nas postagens da empresa e confira a primeira, colocada no ar ontem.

Fonte: Motorola (Facebook)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.