Vazam fotos do Motorola RAZR HD, que deverá ter tela "incrível"

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos do Motorola RAZR HD, que deverá ter tela "incrível"

DROID RAZR HD: Novas mudanças estéticas e internas. (Fonte da imagem: Droid Life)

A Motorola deve lançar em breve no mercado americano uma nova versão do smartphone RAZR DROID, um dos aparelhos mais finos e potentes da marca. O modelo revelado pelo site de notícias Droid Life receberá o nome de RAZR DROID HD.

Ao que parece, o celular (ou pelo menos esta versão vazada) será comercializado apenas para os clientes da operadora americana Verizon. O aparelho já é preparado para a rede 4G LTE da companhia.

Visual renovado

Algumas mudanças estéticas foram feitas no modelo. Embora o visual da traseira continue o mesmo, agora o material é todo feito de Kevlar, um polímero resistente ao calor e sete vezes mais resistente que o aço por unidade de peso. O contorno de plástico não existe mais.

A câmera saiu do canto esquerdo e foi deslocada para o centro do aparelho, ladeada pelo flash e um alto-falante. Outra característica marcante do RAZR DROID que mudará é a pequena elevação na parte de cima do aparelho, e isso se deve ao fato da nova bateria de 3.300 MAh que a Motorola está preparando, a mesma do RAZR MAXX.

Mais potência

De acordo com as fontes do Droid Life, a tela do novo smartphone é “incrível” e o aparelho deverá ganhar teclas de navegação diretamente nela. A câmera pode receber um upgrade, deixando os atuais 8 megapixels para ganhar prováveis 13 MP.

Já o processador pode ser um Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz, uma pequena evolução em relação ao dual-core 1,2 GHz Cortex-A9 do modelo original. As saídas HDMI e USB foram movidas para a parte inferior do dispositivo.

O modelo ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa é que o RAZR DROID HD seja lançado dentro de dois meses. Outras fontes do Droid Life afirmam que o modelo chegará ao fim do verão do hemisfério norte, ou seja, lá por setembro. Não existem ainda informações sobre seu lançamento no Brasil.

Fonte: Droid Life

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.