Motorola pode lançar smartphone top de linha com Snapdragon 835 neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode lançar smartphone top de linha com Snapdragon 835 neste ano

A Motorola acabou de revelar os detalhes de seus Moto G5 e Moto G5 Plus — sendo que até o Brasil já está recebendo as novidades. Ao que tudo indicava, era bem difícil que víssemos mais alguma novidade surpreendente chegando às lojas durante o primeiro semestre deste ano, mas uma nova informação pode mudar essa história.

De acordo com Diana Goovaerts (via Twitter), um novo aparelho Motorola foi visto durante um evento de demonstração de tecnologias de transmissão de dados realizado pela operadora norte-americana Sprint. E de acordo com ela, este smartphone contaria com nada menos que o processador top de linha da Qualcomm: o Snapdragon 835 — que equipa o Xperia XZ Premium da Sony.

Com quatro antenas, este dispositivo seria uma ferramenta de alto poder para os consumidores que precisam de muita velocidade e estabilidade nas transmissões digitais. De acordo com as informações, a Sprint poderia levar até 612 Mbps de velocidade para o download de pacotes. Para isso, o smartphone ainda traria um modem X16 LTE da Qualcomm — e é justamente essa informação que nos leva até o Snapdragon 835.

As únicas imagens do aparelho não mostram a identidade completa dele, pois a carcaça está protegida por uma fita preta. Qual seria esse grande modelo protegido pela Motorola? Será que estamos perto de conhecer um novo Droid de altíssima performance — e, infelizmente, exclusivo dos EUA?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.