Moto X e Moto Z 2017 devem contar com 'Ultrapixels'

1 min de leitura
Imagem de: Moto X e Moto Z 2017 devem contar com 'Ultrapixels'

Os modelos X e Z, da Motorola, acabaram de chegar ao mercado. Enquanto eles ainda estão passando por vários testes de desempenho e os usuários também ainda estão conhecendo melhor os aparelhos, um rumor interessante sobre os modelos do ano que vem acabou de surgir: os Moto Z e Moto X de 2017 devem contar com uma tecnologia "Ultrapixel", como a HTC utiliza nos tops de linha One.

De acordo com o perfil @Ricciolo1, conhecido por diversos vazamentos da indústria de gadgets, as câmeras traseiras dos próximos smartphones vão capturar mais luz por meio de pixels maiores. Ou seja: no total, serão menos pixels, porém maiores. Na prática, isso deve significar melhor performance em fotos em ambientes mais escuros.

Ultrapixels

Outros detalhes do vazamento indicam que a fabricante vai melhorar a qualidade das lentes, contudo continuará usando auto foco laser e OIS nos dois modelos para 2017. O Moto Z Force, top de linha atual da Motorola/Lenovo, conta com uma câmera traseira de 21 MP, e você pode saber mais sobre ele clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.