Preço do Moto Z promete ser menor que o de outros aparelhos top de linha

1 min de leitura
Imagem de: Preço do Moto Z promete ser menor que o de outros aparelhos top de linha

Na última quinta-feira (9), a Lenovo anunciou dois novos aparelhos que surpreendem por seu suporte a componentes modulares. Tanto o Moto Z quanto o Moto Z Force devem chegar às lojas equipados com o processador Snapdragon 820, algo que já é suficiente para imaginar que eles vão competir em desempenho com outros aparelhos considerados “top de linha”.

No entanto, a companhia não deixou claro qual vai ser o preço cobrado por cada dispositivo — algo natural, visto que eles só devem ser lançados em setembro. No entanto, o blogueiro Nixanbal, localizado na Bulgária, afirma que o valor escolhido pela companhia deve ficar abaixo daqueles praticados pela Apple e pela Samsung.

O preço da versão Force deve ser um pouco maior

Em outras palavras, consumidores interessados no modelo Moto Z provavelmente vão ter que pagar um preço próximo a US$ 500 (R$ 1.699) pelo novo dispositivo. O preço da versão Force deve ser um pouco maior, visto que ela traz uma tela mais resistente a choques e uma bateria generosa de 3.500 mAh.

Vale notar que a declaração do blogueiro deve ser encarada com certo cuidado. Embora ele tenha um histórico positivo em prever tendências do mercado, sabemos como o mundo da tecnologia pode apresentar surpresas desagradáveis no que diz respeito a expectativas relacionadas ao preço de novos hardwares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.