Segundo fontes confiáveis, Moto X4 da Lenovo estaria chegando em breve

1 min de leitura
Imagem de: Segundo fontes confiáveis, Moto X4 da Lenovo estaria chegando em breve

A descoberta foi feita com a especulação do lançamento do Projeto Fi, da Google, em um smartphone de fora da marca pela primeira vez. O Fi já esteve presente na linha Nexus e no Pixel, ambos da Google, mas agora tudo indica que vai aparecer em um dispositivo da Lenovo (que comprou a Motorola). Trata-se nada menos que o Moto X4.

A primeira informação veio do próprio Twitter do Projeto Fi, afirmando que a plataforma ia dar as caras em breve e em um dispositivo intermediário de uma empresa parceira da Google. A publicação também afirmou que o aparelho deve ser lançado ainda esse ano, mas não deu mais nenhuma dica de qual poderia ser.

Um vazamento de Evan Blass, também no Twitter, entregou que aquilo que vem sendo chamado de Moto X 2017 seria, na realidade, o próprio Moto X4, que vai trazer uma câmera com duas lentes e deve ser lançado na mesma época que esse tal dispositivo habilitado com o Projeto Fi.

Fontes da publicação Venture Beat também confirmaram que tudo isso diz respeito ao lançamento ainda em 2017 do Moto X4, portanto, devemos ficar preparados para um novo dispositivo da Lenovo que promete ser um grande sucesso de vendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.