Suposto Moto X+1 aparece novamente, agora em um saco de sanduíche [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Moto X+1 aparece novamente, agora em um saco de sanduíche [vídeo]

Há algum tempo, a equipe do site TK Tech News ofereceu uma recompensa de US$ 25 mil (cerca de R$ 56 mil) para quem estivesse disposto a fornecer um vazamento legítimo do sucessor do Moto X, o Moto X+1. Agora, a publicação liberou o que afirma ser uma de várias demonstrações do aparelho, que você pode ver coberto por um saco de sanduíche no vídeo acima.

Segundo o site, a embalagem improvisada foi feita para cobrir propositalmente as marcas identificadoras do aparelho, de forma que a gravação possa ficar no ar mais tempo sem revelar quem foi sua fonte. Vale ressaltar que, embora isso possa parecer bastante suspeito nessa era de falsos rumores e edição de vídeos, a publicação promete exibir mais gravações do aparelho em breve, dessa vez sem coberturas.

A equipe afirma que o smartphone é ligeiramente maior que o Moto X original e vem com uma tela com resolução de 1080p, mas não foi possível explorar as configurações do aparelho porque elas estavam protegidas por uma senha, impedindo que a informação do software fosse exibida. E aí, acredita na história deles? Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.