Nova imagem traz mais detalhes sobre o visual e a câmera do Moto G5 Plus

2 min de leitura
Imagem de: Nova imagem traz mais detalhes sobre o visual e a câmera do Moto G5 Plus
Imagem: AndroidPit

Ao que parece, não é só a Samsung ou a Apple que sofrem com vazamento de informações a respeito de seus produtos antes da hora. A apenas algumas semanas de marcar presença no maior evento do segmento no mundo, o Mobile World Congress 2017, a Motorola teve mais uma vez possíveis detalhes de seu vindouro Moto G5 Plus revelados na internet. Desta vez, uma imagem da parte traseira do aparelho mostrou um pouco mais da carcaça do gadget e de sua câmera principal.

Essa nova foto do smartphone, compartilhada no Weibo – a principal rede social chinesa – surge apenas alguns dias depois de um usuário brasileiro ter postado na Google+ um clique em que ficam claras algumas das especificações aguardadas para o dispositivo. Enquanto o vazamento tupiniquim se concentra na porção frontal do celular, o arquivo divulgado pelos chineses praticamente confirma o visual sugerido em renderizações recentes do produto.

Curtiu o design do mais novo representante da linha Moto G?

Isso significa que, muito provavelmente, o Moto G5 Plus terá uma tampa metálica inteiriça, com alguns poucos detalhes e linhas elegantes, para proteger o verso do equipamento. Além de a posição, o formato e os elementos da câmera traseira apresentados na imagem corresponderem ao que foi mostrado nos últimos renders, suas configurações também dão mais força a rumores a respeito do hardware usado nesse componente.

A câmera de 12 MP utiliza um sensor Sony IMX362 com incríveis f/1.7 de abertura

Na publicação do Weibo, o internauta afirma que a câmera de 12 megapixels utiliza um sensor Sony IMX362 com suporte a foco por fase e incríveis f/1.7 de abertura. Como é possível conferir abaixo, um tweet feito na última quarta-feira (8) já mencionava algo do tipo, além de explicar que a selfie cam poderia ter 5 megapixels e um sensor OmniVision OV5695 de abertura f/2.2. Outros vazamentos apontam para um aparelho com tela de 5,2 polegadas, chip octa-core de 2 GHz, bateria de 3.000 mAh com TurboPower e leitor de impressões digitais.

E aí, ficou empolgado com o possível novo lançamento da família Moto G? Então fique de olho no TecMundo para mais informações a respeito do gadget, já que as chances são altas que o Moto G5 Plus seja revelado oficialmente durante a conferência da empresa nos dias que antecedem a MWC 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.