Motorola pode lançar Moto G LTE e Moto G Ferrari

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode lançar Moto G LTE e Moto G Ferrari

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Informações publicadas neste final de semana pelo site mexicano Xataka afirmam que a Motorola está prestes a lançar duas novas versões do smartphone Moto G. Depois de lançar o Moto G Forte, no México, a empresa pode revelar o Moto G LTE e o Moto G Ferrari.

Como o próprio nome sugere, o Moto G LTE pode atender a um pedido de muitos consumidores: uma versão do Moto G compatível com a tecnologia 4G. Segundo o site mexicano, o Moto G LTE seria oferecido apenas na versão com 16 GB de armazenamento e teria preço estimado de US$ 260 (o equivalente a R$ 579, sem impostos). As demais configurações permaneceriam sendo as mesmas.

Já a outra versão, batizada inicialmente de Moto G Ferrari, pode sugerir uma parceria entre a Motorola e a montadora italiana. Não seria a primeira vez que ambas trabalham juntas e um exemplo disso é o smartphone i867 Ferrari, lançado em 2012. Especula-se que o novo dispositivo traria a logo da Ferrari na frente e no verso e, é claro, seria construído na cor vermelha.

Ainda não há informações oficiais sobre esses possíveis lançamentos, mas a expectativa é que ambos cheguem ao mercado no mês de junho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.