Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks (Twitter))

Não há dúvidas de que o Moto G foi umas das mais bem-sucedidas tacadas da Motorola nos últimos tempos. Prova disso são os números que o aparelho tem alcançado. Segundo o vice-presidente sênior da companhia, o modelo é o mais vendido na história da empresa.

Na índia, o estoque do gadget foi esgotado em menos de uma hora e um site comparador de preços de produtos aponta ele como um dos smartphones mais populares do momento. Em contrapartida, há alguns relatos de que a durabilidade e a resistência deste aparelho deixam um pouco a desejar, em especial no que se refere à sua tela.

Contudo, a Motorola parece estar empenhada em acabar de uma vez por todas com essa má impressão. De acordo com o perfil @evleaks no Twitter, conhecido por vazar fatos e informações confiáveis de eletrônicos, uma atualização vem por aí: o Moto G Forte.

A imagem de um flyer promocional é acompanhado da mensagem que ele  “chegará à América Latina com durabilidade melhorada”, indicando que o novo gadget será destinado para os latino-americanos e o Brasil deve estar no meio dos países visados — pelo menos é o que esperamos.

Não foram revelados mais detalhes do Moto G Forte, mas pela imagem veiculada, aparentemente, o dispositivo é um pouco mais grosso que seu antecessor. As especulações mais recentes sugerem que ele conta ainda com resistência à água e à poeira, mas ainda não apenas rumores.

Acredita-se ainda que as especificações do suposto aparelho não sejam muito diferentes do modelo que o antecedeu. Aproveitando, não deixe de conferir a nossa análise do Moto G clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo: