Moto G 2014 começa a receber Android Marshmallow final

1 min de leitura
Imagem de: Moto G 2014 começa a receber Android Marshmallow final
Imagem: TechSpot

Usuários indianos estão relatando o recebimento em massa da versão final do Android Marshmallow no Moto G 2014 da Motorola. A segunda geração do intermediário da marca já vinha recebendo versões preliminares do software desde o fim do ano passado, mas isso estava limitado a um grupo pequeno de usuários. Agora, entretanto, a distribuição da nova versão do Robô está atingindo praticamente toda a base de usuários do aparelho no país asiático.

Ainda não há uma data concreta para a liberação dessa atualização de forma massiva no Brasil, mas imaginamos que isso não deva demorar mais que algumas poucas semanas, uma vez que o aparelho em questão é muito popular por aqui. A Motorola também já mostrou sua preferência pelo Brasil em atualizações e lançamentos em muitas oportunidades. Contudo, com a absorção total da empresa pela Lenovo, isso não é mais uma certeza.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De qualquer maneira, o pacote de atualização que está sendo distribuído na Índia tem 464,2 MB e traz todas as novidades do Android Marshmallow para o Moto G 2014 — exceto o Now On Tap, que ainda não funciona no Brasil, mesmo em aparelhos atualizados por uma limitação da própria Google. Além disso, o pacote já vem com as correções para os Stagefright 1.0 e 2.0.

Confira todos os detalhes e as novidades do Android Marshmallow 6.0 aqui.

%MCEPASTEBIN%

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.