Chegou a hora: Lenovo fará evento de anúncio do Moto 360 2 em 8 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Chegou a hora: Lenovo fará evento de anúncio do Moto 360 2 em 8 de setembro

Depois de tanto tempo de espera, além de muitos rumores e vazamentos, finalmente temos a confirmação de que o sucessor do Moto 360 está chegando. As boas novas vieram através de uma série de convites enviada pela Lenovo, para um evento que a empresa fará em Xangai dentro de apenas uma semana, no dia 8 de setembro (e não no dia 2, como rumores anteriores apontavam).

E como sabemos que esse evento tem a ver com o smartwatch da Motorola? Bem, acho que a imagem de parte do relógio no convite, bem como a mensagem “It’s time” (“É hora”, em português), deixam isso claro o suficiente. Confira logo abaixo:

Vale notar que a imagem, embora mostrando apenas metade do aparelho, já é suficiente para praticamente confirmar o visual que os rumores previam para o Moto 360 2 – de fato, ele parece idêntico ao modelo que havia sido supostamente fotografado nas ruas de Chicago algumas semanas atrás. Isso, por sua vez, também reforça o fato de que o novo Moto 360 virá com múltiplas opções de cor, segundo as renderizações vazadas ontem (31).

Opções para todos os gostos

Não limitando-se apenas às cores, tudo indica que o aparelho virá em dois tamanhos diferentes (o 360S, com tela de 1,37’’, e o 360L, com tela de 1,55’’); ambos, aliás, também foram flagrados quando funcionários da empresa resolveram passear com o relógio ao ar livre alguns dias atrás. Como se não fosse suficiente, rumores ainda apontam que teremos uma opção esportiva para o modelo, que será lançado mais tarde.

É claro que, embora o convite seja real, não há como garantir que todos esses rumores sejam verdadeiros; logo, não se surpreenda se tivermos uma diferença considerável quando ele for oficialmente. Se as informações se provarem verdadeiras, porém, espere ver o novo Moto 360, nos mais diversos tamanhos e cores, chegando às lojas ainda neste mês, seguida da versão esportiva, apenas em novembro. Agora é esperar para saber o que é verdade ou não.

O que você espera para o novo Moto 360? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.