Moto 360 é flagrado em fotos nas versões grande e pequena

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360 é flagrado em fotos nas versões grande e pequena

Os rumores de que o novo relógio inteligente da Motorola será vendido em duas versões diferenciadas pelo tamanho (Moto 360L, de Large, e Moto 360S, de Small ou Standard) estão cada vez mais fortes e, desta vez, foram comprovados visualmente.

Para começar, o site Hellomotohk publicou uma foto de dois relógios lado a lado e colocados no mesmo pulso. Um é o Moto 360 original de primeira geração (na esquerda da imagem), enquanto o outro é o sucessor, que ainda não teve o nome divulgado.

É possível notar que a diferença de tamanho é bem significativa: o corpo do menor cabe "dentro" do modelo antigo e ainda sobra bastante espaço. Além disso, o design circular e achatado permanece, embora com alterações.

As mudanças incluem um acabamento mais complexo, duas hastes de metal para segurar a pulseira, o botão físico movido para cima e a presença de uma pulseira de couro que provavelmente será apresentada junto com os smartwatches. O conteúdo do dispositivo aparentemente foi escondido pelo responsável pelo vazamento.

Versão tamanho família?

Em outra foto publicada na rede social Weibo, vemos o que pode ser o Moto 360 na versão grande.

Se o vazamento for verdade, é possível confirmar que o tal relógio "Large" é realmente grande e deve se destacar bastante em pessoas com o pulso mais fino. A ideia do modelo deve ser priorizar quem utiliza o conteúdo exibido na tela do smartwatch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.