O Moto 360 foi o primeiro smartwatch com Android Wear a ser apresentado ao mundo junto com um modelo da LG pela Google, e, até hoje, é o aparelho do segmento que mais chama atenção. Por conta disso, a Motorola está lançando novas opções de cor e materiais para o aparelho, o que aumenta a disponibilidade dele de duas para seis versões diferentes.

Na verdade, o anúncio da empresa só trazia imagens de duas dessas versões. As outras duas são proveniente de um vazamento da Amazon, que colocou os aparelhos à venda antes da hora ontem.  Por fim, as novidades são as seguintes: três versões em metal, uma clara, outra escura e outra em dourado-champanhe. Há ainda uma nova opção de cor em couro, dessa vez marrom.

A Motorola ainda confirmou que não se esqueceu dos clientes que possuem pulsos pequenos. Haverá versões do smartwatch com pulseiras de metal mais finas, que devem combinar mais com as mulheres.

O preço para essas versões com pulseiras de metal nas cores clara e escura será de US$ 299 contra US$ 249 para os modelos com acabamento em couro. O aparelho dourado-champanhe será vendido por lá a US$ 329. Apesar de comentar sobre os valores oficiais, a marca não disse quando os novos relógios estarão à venda.

Não há também qualquer informação sobre a venda dessas novas versões do relógio no Brasil, mas os dois primeiros modelos do Moto 360 já podem ser encontrados na loja oficial da empresa por R$ 799. Nesse momento, entretanto, ambos estão esgotados.

Novo App

Uma atualização de software deve ser liberada para o Moto 360 em breve e, com isso, uma nova ferramenta estará disponível para os usuários do aparelho. O app se chama Moto Body e será um app de saúde para medir o gasto de calorias, quantidade de passos, batimentos e muitos outros detalhes. Com isso, o relógio vai mostrar resultados e avaliações para você saber como anda sua saúde.

Novas faces ou temas também devem ser inseridos no aparelho, inclusive aquela produzida pelo vencedor do concurso cultural da Motorola feito na época do lançamento.