LG lança novo monitor gamer curvo UltraWide com refresh rate de até 166 Hz

1 min de leitura
Imagem de: LG lança novo monitor gamer curvo UltraWide com refresh rate de até 166 Hz
Imagem: Amazon

A LG anunciou recentemente um novo monitor de 34 polegadas UltraWide curvado para gamers, o chamado modelo 34UC89G. Entre os destaques da novidade está a tecnologia G-Sync da NVIDIA, dimensões de 21:9, resolução Full HD (2560x1080 pixels) uma taxa de atualização de 144 Hz (que pode chegar a 166 Hz com overclock).

O monitor vem com um painel IPS com imput lag reduzido e uma paleta de cores ampliada para entregar mais de 99% das opções sRGB mesmo nos pontos de ângulo de visão mais aberto. Além disso, o aparelho vem com opções de modos específicos afinados para trazer vantagens em tipos diferentes de jogos:

  • Black Stabilizer: feito especialmente para games nos gêneros FPS e RTS, essa modalidade aumenta a visibilidade mesmo em cenas mais escuras. O monitor detecta automaticamente as áreas mais sombrias e aumenta seu brilho, facilitando a vida na hora de encontrar inimigos escondidos;
  • Dynamic Action Sync: esse modo foca os recursos do aparelho ao máximo para reduzir o imput lag ao mínimo possível, permitindo que os jogadores reajam com muito mais agilidade ao que veem na tela;
  • Crosshair: o recurso posiciona uma mira fixa no centro exato do monitor, aumentando a precisão dos disparos em jogos de tiro em primeira pessoa.

O LG 34UC89G já está disponível por meio de vários varejistas norte-americanos, incluindo a Amazon. O preço oficial do produto por lá é de US$ 1 mil, o que se converte diretamente em R$ 3.315 na cotação atual do dólar (sem considerar impostos). Ainda não há informações a respeito da disponibilidade do monitor em outros mercados, incluindo o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.