MobizapSP tem desconto de 50% para aproveitar festas juninas em SP

1 min de leitura
Imagem de: MobizapSP tem desconto de 50% para aproveitar festas juninas em SP
Imagem: Yaltza/Getty Images

O MobizapSP, o aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo, está oferecendo um desconto de 50% em viagens. O preço promocional é uma ação para promover a visita dos paulistanos às tradicionais festas juninas e julinas.

Para aproveitar a promoção, o usuário precisa digitar o cupom “ARRAIALMOBIZAP” no app. O desconto é válido para viagens de qualquer valor, sendo que o desconto é limitado a R$ 10 e pode ser utilizado até o dia 30 de julho.

Os passageiros devem inserir o código promocional antes de solicitar a corrida e, assim, o desconto será automaticamente aplicado ao valor total da viagem.

Carro de aplicativoA promoção do MobizapSP pretende estimular a visita dos paulistanos às centenas de festas juninas e julinas espalhadas pela cidade (Imagem: svetikd/Getty Images)

Tanto novos usuários quanto quem já utilizou o serviço antes podem aproveitar o valor mais baixo. Além disso, o cupom só poderá ser utilizado uma vez por cada usuário.

Lançado em março deste ano na capital paulista, o MobizapSP já conta com mais de 170 mil passageiros e 60 mil motoristas cadastrados. O aplicativo está disponível para dispositivos móveis Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.