99 aumenta ganho de motoristas parceiros em São Paulo e região

1 min de leitura
Imagem de: 99 aumenta ganho de motoristas parceiros em São Paulo e região
Imagem: 99

Há pouco, a 99 revelou que os motoristas parceiros de São Paulo e região metropolitana receberam o primeiro reajuste nos ganhos em 2022 — a novidade começou a valer no dia 29 de janeiro. Agora, o ganho mínimo por corrida é de R$ 6,50, cerca de 8% a mais por km rodado ou o equivalente a R$ 1,35 por km.

É importante destacar que o reajuste é somente para os motoristas parceiros de São Paulo e região, ou seja, a novidade não afetará os valores finais das corridas para os clientes. Em 2021, a 99 foi considerada a primeira empresa a aumentar os ganhos dos parceiros de 10% para 25% em todo o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A 99 vem aplicando uma série de medidas para gerar mais ganhos aos parceiros e facilidade aos passageirosA 99 vem aplicando uma série de medidas para gerar mais ganhos aos parceiros e facilidade aos passageiros.Fonte:  Unsplash 

Mais oportunidades para parceiros

“Oferecer um serviço de qualidade a um custo acessível é prioridade para a 99, que pretende continuar promovendo esse equilíbrio entre oferta e demanda para que as pessoas se desloquem com segurança e facilidade. Como a 99 é composta por motoristas parceiros, trabalhamos da mesma forma para que todos eles obtenham ganhos e possam cuidar de suas famílias”, disse a diretora de operações da 99, Livia Pozzi.

Outra campanha em benefício dos motoristas é a 99Taxa Zero, em que todas as sextas-feiras do mês os parceiros vão receber 100% dos ganhos, sem nenhuma dedução — por enquanto, apenas em trajetos realizados entre as 16h e 22h nos dias 4, 11, 18 e 25 de fevereiro.

Os parceiros de São Paulo e região também contam com Taxa de Congestionamento em caso de congestionamentos e Ganho por Deslocamento em chamadas com distâncias superiores a dois quilômetros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.