Cabify lança linha de roupas ecológicas com reflexão sobre ações cotidianas

1 min de leitura
Imagem de: Cabify lança linha de roupas ecológicas com reflexão sobre ações cotidianas

Cabify anunciou o lançamento da Smart Collection uma linha de roupas ecológicas que pretende incentivar as pessoas a se preocuparem mais com a cidade e o meio ambiente, além do deslocamento com responsabilidade.

A Smart Collection terá no primeiro momento 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. A empresa diz que acompanhou de perto cada processo de confecção, para que a sustentabilidade fosse mantida em todas as ações. A produção usou fios de bambu e algodão orgânico como matéria-prima para os tecidos.

"Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para celebrar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades", avalia a vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto.

cabify

A coleção está toda disponível no site, mas não há informações de como adquirir ou de receber como mimo. Se você estiver interessado, é preciso inserir seus dados e enviar com seu email.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.