OnePlus One promete ser o smartphone com Android mais poderoso do ano

Imagem de: OnePlus One promete ser o smartphone com Android mais poderoso do ano

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/OnePlus)

No início do mês, nós noticiamos que a OnePlus e os responsáveis pelo CyanogenMod firmaram um acordo para a produção de um smartphone da marca de eletrônicos com grande destaque no mercado oriental rodando a variação do Android de código aberto mais popular do planeta.

E o OnePlus One, como foi batizado o gadget, promete chegar para abalar esse tão disputado nicho de mercado. Pelo menos são o que dão a entender as publicações feitas pela OnePlus no Facebook — deixando claro que ele pode ser o smartphone com Android mais potente de 2014.

O problema é que a companhia não revelou as especificações técnicas do modelo. Porém, ela disse que está focando “nos aspectos do produto que não são imediatamente visíveis” e que utilizará os melhores componentes disponíveis no mercado tanto na sua composição interna quanto na sua estrutura externa.

Para complementar o “calibre” do hardware que está sendo empregado, a empresa também alegou escolher o melhor e mais usado sistema operacional open source da atualidade: o CyanogenMod, o qual promete uma experiência leve, rápida e segura com o sistema operacional móvel da Google.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/OnePlus)

O aparelho terá suporte para a tecnologia LTE de 9 bandas, promovendo conectividade de alta velocidade em diversos países do mundo, e a fabricante acredita que o seu design é mais bonito do que qualquer aparelho da atualidade.

O OnePlus One estará disponível internacionalmente no segundo trimestre de 2014 — as datas específicas de anúncio e de lançamento não foram informadas. E aí, quais são as suas expectativas para essa novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.