CyanogenMod e OnePlus se unem na fabricação de novo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod e OnePlus se unem na fabricação de novo smartphone
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Depois de se unir à Oppo para o desenvolvimento do Oppo N1, os responsáveis pelo CyanogenMod anunciaram uma nova parceria que deve ajudar na divulgação da versão modificada do Android. A OnePlus será responsável por produzir um novo smartphone baseado na plataforma, cujos detalhes permanecem envoltos em mistério no momento atual.

“Após meses de especulação, podemos afirmar com certeza — nosso primeiro telefone vai ser lançado com uma versão especial do CyanogenMod que contará com novos elementos e recursos”, afirmou a OnePlus em um comunicado à imprensa. Segundo a companhia, o novo aparelho deve contar com uma versão customizada do sistema operacional integrada ao melhor hardware disponível no mercado.

Mais detalhes sobre o dispositivo, que deverá ser conhecido como OnePlus One, vão ser revelados pela fabricante ainda na primeira metade de 2014. Uma curiosidade sobre a OnePlus é o fato de ela ser comandada por Peter Lau, que até pouco tempo atrás desempenhava um papel importante no quadro de dirigentes da Oppo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
CyanogenMod e OnePlus se unem na fabricação de novo smartphone