menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
The BRIEF

Sony lança HD externo de 2 TB

Disponível nas cores preta e prata, modelo chega às lojas por R$ 799

schedule02/11/2013, às 09:32

Fonte:

Imagem de Sony lança HD externo de 2 TB no site TecMundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony disponibilizou nesta semana no mercado brasileiro dois modelos de disco rígido externo com capacidade de 2 terabytes cada. Disponível nas cores preta e prata, o HD-E2 oferece alta velocidade de transferência de dados por USB 3.0 (funciona em 2.0 também).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

A segurança no armazenamento dos arquivos é um dos destaques deste produto, que possui gerenciador de proteção por senhas e um software inteligente de backup, em que os dados podem ser copiados automaticamente a partir da identificação de alterações realizadas. Outro software pré-instalado é o FAT 32, que formata o HD para ser utilizado com o PlayStation 3, permitindo assim que o usuário salve campanhas dos seus jogos, por exemplo.

A garantia é de três anos e o preço sugerido é R$ 799. O HD externo funciona com Mac e Windows e já está disponível nas lojas. 

star

Continue por aqui