Evento Apple: cobertura ao vivo do anúncio dos novos iPad e iPad mini

Imagem de: Evento Apple: cobertura ao vivo do anúncio dos novos iPad e iPad mini
Acompanhar evento

Convite para o evento da Apple (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de uma apresentação dedicada exclusivamente às novas linhas do iPhone, a Apple parece estar pronta para mostrar também as mudanças que aparecerão em seus tablets. O evento acontecerá nesta terça-feira (22) a partir das 15 horas, já pelo horário de verão.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial de que os anúncios serão referentes ao iPad, o volume de vazamentos parece não deixar mais mistérios no ar. Tratando da linha com tela grande, a expectativa é de que o iPad 5 chegue ao mercado trazendo um chip A7X 64 bits, mais poderoso que o do iPhone 5S, tendo também um leitor biométrico.

Suas bordas laterais também devem ser reduzidas, seguindo a tendência imposta pela linha mini, dando ao aparelho um aspecto ligeiramente mais compacto que o da atual geração.

Mudanças no irmão menor

Outro aparelho aguardado na apresentação desta terça-feira é o novo iPad mini. Há divergências quanto ao nome: algumas fontes apontam que ele pode ser chamado "mini 2", enquanto outras afirmam que a nomenclatura "mini s" será aplicada, de forma similar à vista na linha de smartphones da Apple.

Apesar disso, todos parecem concordar que a nova geração chegará ao mercado com telas Retina de alta definição e com o leitor biométrico inaugurado no iPhone 5S. Por fim, outros produtos que podem aparecer no evento são os novos MacBook Pro, a tão especulada nova geração do Apple TV e a versão final do sistema operacional Mac OS X Mavericks.

Para seguir todas as novidades em tempo real, acompanhe o evento aqui no Tecmundo a partir das 15 horas do dia 22.

Horário: 15 horas (Brasília)

Data: 22/10/2013

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.