Últimos rumores sobre novos iPads a um dia do evento da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Últimos rumores sobre novos iPads a um dia do evento da Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/iDownloadBlog)

Nesta terça-feira, dia 22 de outubro, a Apple realiza o evento de apresentação de seus novos produtos, incluindo o novo iPad 5 o iPad mini 2.

Porém, mesmo a um dia do lançamento oficial dos dispositivos, os boatos sobre suas características continuam, e um deles é especialmente interessante. O The Wall Street Journal diz que há definitivamente um iPad mini com tela Retina entre os próximos produtos da empresa.

Quem acompanha as notícias sobre a segunda geração do tablet de 7,9 polegadas da Apple sabe o quanto esse rumor já foi contestado, e as últimas informações davam conta que o atraso na linha de produção impediria a fabricação dos iPad mini com essa resolução.

Além desse boato, uma nova foto desse tablet vazou na internet e mostra que o aparelho chega com o leitor de digitais, o Touch ID, junto ao botão Home.

(Fonte da imagem: Reprodução/2014-news.de)

Outras notícias sobre os novos iPad e iPad mini informam que os modelos chegam com o mesmo processador A7 de 64 bits apresentado no iPhone 5S. Além disso, os dispositivos têm versões nas mesmas cores do smartphone lançado no mês passado, em dourado, grafite e prata.

Novidades aguardadas no evento

No evento desta terça-feira, a Apple deve confirmar (ou não) todos esses rumores, apresentar ainda a nova linha de MacBooks Pro e divulgar o lançamento do Mac Pro. A Apple vai anunciar também a data de liberação da versão final do sistema OS X Mavericks e, possivelmente, revelar novidades para a Apple TV.

O evento da Apple ocorre nesta terça-feira no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, nos Estados Unidos, a partir das 15 horas (horário de Brasília).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.