Mozilla pode estar trabalhando em sua própria versão do Chromecast

Imagem de: Mozilla pode estar trabalhando em sua própria versão do Chromecast

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google+)

Uma imagem postada no Google+ de Mark Finkle (um dos funcionários da Mozilla) está gerando uma grande quantidade de especulações. Isso porque a foto mostra, nas palavras do próprio Finkle, um “espelhamento básico de aba do Firefox para um Roku”.

Devido ao comentário pouco detalhado feito por ele, não demorou muito para que as mais variadas teorias sobre o que seria essa tecnologia surgissem. A maior aposta, no momento, está em um possível competidor contra o Chromecast: sites como o Engadget, por exemplo, acreditam na possibilidade de esse ser um sistema que transforma a TV na tela do navegador, deixando o aparelho como um mouse e teclado para a navegação.

Por outro lado, Finkle pode estar apenas enviando um sinal para o aparelho Roku, que está exibindo uma cópia do que está na tela do smartphone. Infelizmente, não há como saber qual das possibilidades é a verdadeira; teremos que esperar algum parecer da Mozilla sobre o assunto. Mas que a primeira sugestão seria bem-vinda, isso não há como negar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.