The Boys: o que está acontecendo com Billy Butcher na temporada 4?

Imagem de: The Boys: o que está acontecendo com Billy Butcher na temporada 4?
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem já assistiu aos primeiros episódios da quarta temporada de The Boys percebeu que Billy Butcher, personagem vivido por Karl Urban, claramente não está em sua melhor fase. Após usar de forma exagerada o Composto-V temporário, ele desenvolveu um tumor cerebral que encurtou sua vida restante para menos de um ano.

Embora isso sozinho já fosse grave, os capítulos de estreia deram a entender que a situação pode ser ainda mais complicada. Não somente a massa dentro da cabeça do agente anti-super heróis está crescendo, como ela parece estar se movimentando sozinha — sinal de que o personagem tem ainda mais motivos para se preocupar.

O que está acontecendo com Billy Butcher?

Até o momento a série não deixou claro o que realmente está acontecendo com o personagem, mas algumas pistas podem ser encontradas em uma animação. Na antologia The Boys Apresenta: Diabólico, um capítulo mostra como o uso do Composto V pode transformar células cancerígenas em algo bastante bizarro.

Essa história é mostrada no episódio 7, John e Sun-Hee, no qual um idoso usa a fórmula como uma tentativa desesperada de curar a doença terminal de sua esposa. O experimento acaba sendo bem-sucedido e a mulher inclusive desenvolve super-poderes, mas, em contrapartida, seu câncer adquire consciência e passa a crescer fora de seu corpo.

No final da trama, o câncer se torna um grande vilão que passa a destruir tudo o que toca, e cabe à sua antiga hospedeira acabar com ele. Enquanto não está claro se a série de The Boys vai seguir o mesmo caminho, a animação deixa claro que tumores que interagiram com o Composto-V não tendem a se comportar de maneira muito normal.

Os efeitos do Composto-V são desconhecidos

O Capitão Pátria não é mais a única preocupação de Billy ButcherO Capitão Pátria não é mais a única preocupação de Billy ButcherFonte:  Divulgação/Amazon Prime Video 

Em uma entrevista à Variety, o showrunner Erik Kripke deu a entender que os médicos que cuidam de Billy Butcher não sabem muito bem quais são os efeitos que a droga experimental pode trazer. Assim, ao mesmo tempo em que há a esperança de que o personagem sobreviva, isso pode vir ao custo do surgimento de uma nova ameaça.

“O V é uma droga misteriosa e insidiosa, e realmente estraga tudo para você. E estamos apenas começando a sugerir que há mais coisas acontecendo dentro de Butcher do que talvez os médicos tenham descoberto”, explicou Kripke. No entanto, ele vai deixar a cabo dos próximos episódios explicar quais rumos a situação do personagem vai seguir.

E aí, quais são as suas teorias sobre o futuro de The Boys? Comente nas redes sociais do Minha Série!

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.