O Simpatizante: veja calendário de episódios da série com Robert Downey Jr

Imagem de: O Simpatizante: veja calendário de episódios da série com Robert Downey Jr
Imagem: HBO

No último domingo, 14 de abril, uma novidade quentíssima deu as caras nos canais HBO e no streaming Max. Estamos falando de O Simpatizante (The Sympathizer, no original), nova minissérie histórica e dramática da companhia que estreou recentemente. Criada por Don McKellar e Park Chan-wook, a atração era bastante aguardada por conta de sua trama empolgante e de seu elenco de peso.

Com Robert Downey Jr., Sandra Oh e Hoa Xuande nos papéis centrais, O Simpatizante nos leva a uma jornada bem interessante através dos últimos dias da Guerra do Vietnã. Neste cenário caótico, conhecemos a história de um espião comunista metade francês, metade vietnamita, que precisa se refugiar em Los Angeles. Porém, por lá, ele descobre que seu trabalho secreto ainda não terminou.

Mas, afinal, qual será o calendário de lançamento dos episódios de O Simpatizante? Quantos capítulos terá a minissérie da HBO? Abaixo, saiba quando e como assistir O Simpatizante!

O Simpatizante: quando estreiam todos os episódios da série?

No domingo passado (14), os canais HBO e a Max exibiram o primeiro episódio da minissérie. Porém, ao todo, a obra contará com 7 capítulos. Ou seja, ainda há mais seis partes do projeto para serem transmitidas. Abaixo, veja quando os demais episódios serão lançados na televisão e no streaming:

  • Episódio 1: 14 de abril
  • Episódio 2: 21 de abril
  • Episódio 3: 28 de abril
  • Episódio 4: 5 de maio
  • Episódio 5: 12 de maio
  • Episódio 6: 19 de maio
  • Episódio 7 (series finale): 26 de maio

Como podemos notar, novos episódios de O Simpatizante estrearão semanalmente, sempre aos domingos. O último episódio do seriado irã ao ar no final de maio, então, ainda há pouco mais de um mês até o desfecho da narrativa. O que dá bastante tempo para os espectadores se prepararem e acompanharem a série (caso não consigam assistir os episódios no momento de lançamento).

O Simpatizante terá 7 episódios, que serão lançados sempre aos domingos.O Simpatizante terá 7 episódios, que serão lançados sempre aos domingos.Fonte:  Max 

Que horas estreiam os episódios de O Simpatizante

Assim como outras grandes séries de TV da HBO, O Simpatizante possui um horário fixo de lançamento na televisão e no streaming. Assim, caso não hajam mudanças de última hora, os episódios sempre são disponibilizados no mesmo horário.

Segundo a agenda da HBO, os episódios de O Simpatizante serão liberados todo domingo às 22h, pelo horário de Brasília. Os novos capítulos da série chegam neste horário nos canais da HBO e também no Max, streaming oficial que recebe a obra.

Lembrando que O Simpatizante é uma adaptação televisiva do romance de mesmo nome do escritor e professor universitário vietnamita-americano Viet Thanh Nguyen. O livro foi lançado originalmente em 2015, nos Estados Unidos, e foi a publicação de estreia de Nguyen, ganhando bastante notoriedade. "O Simpatizante", aliás, venceu o Prêmio Pulitzer de Ficção de 2016.

A minissérie, neste sentido, segue os mesmos passos do livro, apostando na mesma história intrigante. E, até aqui, o primeiro episódio da adaptação foi bastante elogiado, tanto por fãs quanto por críticos. Agora, veremos se o seriado conseguirá manter o ritmo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.