X-Men '97: novo teaser revela possível participação de um dos Vingadores; veja vídeo!

Imagem de: X-Men '97: novo teaser revela possível participação de um dos Vingadores; veja vídeo!
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs de X-Men '97 foram pegos de surpresa com a recente revelação de um possível crossover com um dos heróis mais emblemáticos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): o Capitão América.

Um teaser recém-lançado da série deixou os espectadores em polvorosa ao mostrar o escudo icônico do Capitão América, sugerindo uma conexão iminente entre os X-Men e os Vingadores.

O sexto capítulo da animação, intitulado "Lifedeath - Parte 2", pode ser o palco para esta aguardada aparição. Com o episódio anterior deixando os fãs em estado de choque após um final trágico envolvendo Genosha e os X-Men, a possível chegada do Capitão América poderia trazer uma luz de esperança para os heróis mutantes.

Assista o teaser:

Embora ainda não haja confirmação oficial, a presença do escudo do Capitão América no teaser levanta várias questões intrigantes. Seria esta uma simples homenagem, um easter egg ou um indício sólido de uma colaboração entre os X-Men e os Vingadores?

O diretor da Marvel Animation, Brad Winderbaum, mencionou recentemente a possibilidade de X-Men '97 integrar um universo maior da Marvel. Isso abre as portas para a participação de outros heróis conhecidos, como o Capitão América, em futuros episódios.

Tradição

A possibilidade de participações especiais no estilo MCU só aumenta a expectativa em torno de X-Men '97. Em entrevistas passadas, o diretor Jake Castorena mencionou que os cameos (aparições curtas) eram uma parte essencial do DNA do programa original e que essa tradição poderia continuar na nova série.

Se isso significa que o Capitão América realmente fará uma aparição, só o tempo dirá.

O Capitão América já havia aparecido na animação clássico dos X-Men. Será que ele irá retornar em X-Men '97?O Capitão América já havia aparecido na animação clássico dos X-Men. Será que ele irá retornar em X-Men '97?Fonte:  Marvel 

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o próximo episódio de X-Men '97, que irá ao ar na próxima quarta-feira (17), as especulações e teorias continuam a se multiplicar. E aí, qual a sua teoria? Conta pra nós nas redes sociais do Minha Série!

Assista X-Men '97 no Disney Plus

Imagem: Assista X-Men '97 no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista X-Men '97 no Disney Plus

Relembre a era icônica dos anos 90 em ''X-men '97'', quando o grupo de mutantes com dons extraordinários lutam para proteger um mundo que os odeia e teme, enfrentando desafios e perigos como nunca antes. Assista a 1° temporada no Disney+ 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.