6 novos filmes e séries de romance do Prime Video para assistir em 2024

Imagem de: 6 novos filmes e séries de romance do Prime Video para assistir em 2024
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Abril pode ser o mês para entrar em clima de romance. E nada melhor do que um filme ou série do gênero para aquecer os corações nessa chegada do frio. A boa notícia é que o Prime Video está cheio de boas estreias dentro do gênero.

Abaixo, confira as melhores estreias dentro do catálogo da Prime Video de filmes e séries de romance para você começar a conferir hoje mesmo!

Música

Rudy Mancuso dirige e protagoniza Música, filme baseado na sua história real de vida. Na trama, ele é um jovem que mora em Newark, Nova Jersey, e que está apaixonado. Mas há outra questão: além disso, há uma música que toca sem parar na sua cabeça e que o atormenta.

Ele tem sinestesia, um fenômeno neurológico que faz com que vários sentidos sejam percebidos ao mesmo tempo, o que nem sempre é agradável.

Enquanto tudo isso acontece, ele, que é artista de rua, enfrenta também alguns dilemas com sua namorada de muito tempo, Haley (Francesca Reale). Mas sua vida ganha novas nuances quando ele conhece Isabella (Camila Mendes). O jovem agora busca conciliar seus interesses pessoais, a relação com sua família e a cultura brasileira e as descobertas de um amor.

A Esposa do Meu Marido

Para quem curte doramas, a série A Esposa do Meu Marido é uma escolha certeira. Ela conta a história de Kang Ji-won (Park Min-Young), uma mulher que está lidando com a dura situação de enfrentar um câncer terminal. Sua melhor amiga, Jeong Soo-min (Song Ha-yoon), e seu marido, Park Min-Hwan (Lee Yi-kyeong), sempre estiveram ao seu lado, mas ela acaba de descobrir que ambos estão a traindo, e juntos!

Apesar de ter pouco tempo de vida, Kang Ji-won recebe uma oportunidade bem inusitada: a de voltar dez anos antes e ter a oportunidade de se vingar dos dois. Para isso, ela conta com a ajuda de Yu Ji-hyuk (Na In-woo), que é o diretor da empresa onde trabalha.

Sr. & Sra. Smith 

Quem curte conferir obras que misturam romance com outros gêneros, vai adorar Sr. e Sra. Smith, série que atualiza o filme de 2005 que foi estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. A nova versão tem a assinatura de Donald Glover, que também protagoniza a série.

A trama gira em torno de John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine). Eles são dois desconhecidos que abandonaram suas identidades para se tornarem parceiros no casamento e no trabalho de espionagem. Ambos trabalham para uma misteriosa agência de espiões e costumam ser encaminhados para missões perigosas.

Ocorre que agora o relacionamento de ambos também passa por mudanças, e eles vão ter que lutar para salvar aquilo que têm e evitar o divórcio.

Upgrade: As Cores do Amor

A norte-americana Camila Mendes também estrela Upgrade: As Cores do Amor, outro delicioso romance que está na grade do Prime Video. O filme acompanha Ana (Camila Mendes) uma aspirante a estagiária de arte que acaba de ser convidada para uma viagem de trabalho para Londres. Mas ela mal imagina que, no avião, irá conhecer o belo e rico William (Archie Renaux).

A comédia romântica é ambientada entre Londres e Nova York e aborda os desafios de Ana para tentar equilibrar um novo amor com sua rotina de trabalho.

Cinco Chances Para Ser Feliz

Cinco chances para ser feliz conta com a atriz sino-australiana Shuang Hu para compartilhar uma história inusitada de amor. Ela interpreta Lia, uma jovem que cresceu em uma cidade pequena, mas que resolve se mudar para Sidney em busca de seu maior sonho: o de montar uma casa de chá em homenagem à avó.

O negócio, entretanto, vai mal. Ela só tem um amigo que a apoia, e acaba precisando voltar para o interior para o casamento da irmã. Lá, Lia se consulta com um cartomante que lhe dá uma dica: a solução para seu empreendimento estará nos próximos encontros amorosos que tiver. Assim, ela topa realizar encontros com desconhecidos para tentar encontrar o seu grande amor.

Como Conquistar Billy Walsh

Dirigido por Alex Pillai, que já é reconhecido pelas séries Riverdale e Bridgerton, o longa-metragem Como Conquistar Billy Walsh explora a premissa dos desencontros amorosos. Na história, Archie (Sebastian Croft) e Amelia (Charithra Chandran) são amigos de infância que estão apaixonados – mas não um pelo outro.

Archie ama Amelia, mas o interesse dela é por um outro aluno recém-chegado na escola, o americano Billy Walsh (Tanner Buchanan). Só que, em vez de declarar o seu amor por ela, Archie decide ajudá-la a conquistar o rapaz dos seus sonhos. É claro que isso só vai gerar muita confusão e uma história bem divertida.

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.