Elon Musk já participou de Young Sheldon e The Big Bang Theory; relembre as cenas

Imagem de: Elon Musk já participou de Young Sheldon e The Big Bang Theory; relembre as cenas
Imagem: CBS

Após alguns ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro e uma espécie de confronto particular contra o ministro Alexandre de Moraes, Elon Musk ganhou ainda mais holofotes no Brasil. Mas você sabia que, além de se envolver em embates políticos e tecnológicos, o bilionário de sucesso também já se aventurou pelo universo de séries de televisão? Pois é, acredite ou não, até isso ele já fez!

Em 2015, o empresário, comandante de empreendimentos como o X (antigo Twitter), Tesla e SpaceX, participou de The Big Bang Theory, uma das séries de comédia mais icônicas da história. Porém, ele não parou por aí e, em 2017, também fez uma breve aparição em Young Sheldon, obra derivada justamente de The Big Bang Theory.

Mas será que Musk mandou bem em suas atuações nas telinhas? Você se lembra das cenas em questão? Abaixo, relembre como foi a performance do magnata nos seriados!

The Big Bang Theory: Musk interage com Howard

Em The Big Bang Theory, Elon Musk apareceu no nono episódio da nona temporada da obra, que foi ao ar no dia 19 de novembro de 2015. O capítulo em questão se chama "The Platonic Permutation" ("A Permutação Platônica", em tradução) e trouxe uma interação divertida entre o empresário e o personagem Howard (Simon Helberg).

Na sequência, vemos Howard encontrando Musk de maneira inesperada enquanto os dois estão trabalhando como voluntários em uma cozinha solidária durante o Dia de Ação de Graças. Surpreso, Howard se mostra um verdadeiro fã de Musk, elogiando seu trabalho e conquistas, enquanto o bilionário agradece e fala da importância de fazer caridade.

No final, Howard tenta se gabar um pouco de suas próprias realizações e brinca pedindo para que Musk o adote. Mas o empresário apenas diz que pode contratá-lo como engenheiro no futuro. Os dois terminam a interação partilhando uma torta de abóbora.

Young Sheldon: Musk realiza ideias de Sheldon

Já em Young Sheldon, Musk faz uma aparição bem breve logo na temporada de estreia da atração, durante o sexto episódio, chamado "A Patch, a Modem, and a Zantac" (Um Patch, Um Modem, e um Zantac"). O capítulo foi transmitido em 30 de novembro de 2017.

A primeira parte da cena mostra Sheldon ainda na escola escutando uma palestra de um funcionário da NASA, que explica que lançar foguetes em direção ao espaço é algo bem caro. É quando Sheldon apresenta uma solução para o rapaz, dizendo que é só não desperdiçar o propulsor do foguete e fazê-lo retornar à base. Porém, o menino é ignorado.

Sheldon, então, escreve um artigo sobre sua ideia e o envia à NASA, apenas para ser ignorado novamente. Anos mais tarde, adivinhe onde o estudo do garoto brilhante vai parar? Pois é, nas mãos de Musk, que utilizou a análise para criar a tecnologia para a SpaceX. Na parte final da cena, Musk aparece colhendo os frutos das ideias de Sheldon, como se nada tivesse acontecido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.