Todos Menos Você: conheça comédia romântica bombando nas redes sociais

Imagem de: Todos Menos Você: conheça comédia romântica bombando nas redes sociais
Imagem: Sony Pictures

Novidade quente na área! O filme Todos Menos Você (Anyone But You, no original), que fez sua estreia oficial nos Estados Unidos em dezembro de 2023, está prestes a desembarcar no Brasil. O lançamento da obra em solo brasileiro está marcado para esta quinta-feira (25), e promete divertir bastante os espectadores que se aventurarem pela comédia romântica, dirigida por Will Gluck (Amizade Colorida).

Com roteiro assinado pelo próprio Gluck, ao lado de Ilana Wolpert, Todos Menos Você aposta em uma trama relativamente simples, mas bem cativante para conquistar os fãs de romance. A comédia romântica conta com cenas emocionantes, quentes e engraçadas, bem aos moldes dos melhores longas do gênero. Além disso, traz dois grandes astros de Hollywood em seu elenco principal.

Abaixo, saiba tudo sobre Todos Menos Você e sobre como o filme tem chamado bastante atenção nas redes sociais!

Todos Menos Você: trailer, trama e elenco

Em Todos Menos Você, "Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália".

De maneira efetiva, a produção explora a dinâmica complicada de um casal improvável, que até se gosta à primeira vista, mas que se vê em situações desconfortáveis e desafiadoras ao longo da narrativa. Contudo, isso tudo só contribui para que eles percebam algo crucial: química é algo inegável.

O casal principal de Todos Menos Você é composto pela atriz Sydney Sweeney, das séries Euphoria The White Lotus, e Glen Powell, de Top Gun: Maverick e Os Mercenários 3. Ao lado deles no elenco da obra, estão nomes como Alexandra Shipp, Nat Buchanan, Josh Bonello, Hadley Robinson, Dermot Mulroney, Rachel Griffiths e Charlee Fraser.

Todos Menos Você é bom? Veja notas do filme

Até aqui, a previsão é de que Todos Menos Você conquiste algo entre U$ 85 milhões e U$ 100 milhões de bilheteria. Considerando que o filme teve um orçamento de cerca de U$ 25 milhões, isso seria uma vitória e tanto para a produção e para a Sony Pictures. Contudo, a obra tem recebido reações mistas da crítica especializada e do público.

No site IMDb, por exemplo, Todos Menos Você tem 6,6 estrelas de 10 (com base em 12 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, o filme conquistou 87% da audiência geral, mas apenas 51% dos críticos.

Sucesso no TikTok

Ainda assim, o longa tem ganhado cada vez mais popularidade, especialmente por conta do TikTok. Explicamos: a cena final do filme acabou viralizando na rede social de vídeos ao trazer os personagens da atração cantando e dançando a canção “Unwritten", de 2004, da artista Natasha Bedingfield. Com isso, vários TikTokers têm se filmado reencenado a sequência alto-astral, festejando junto com o elenco da comédia romântica.

@nycnewgirl Anyone But You, the feel good rom com we’ve been waiting for reviving the iconic song unwritten is an amazing start to 2024 #anyonebutyou #anyonebutyoumovie #sydneysweeney #glenpowell #unwritten #feeltherainonyourskin #anyonebutyouedit #romcom #fyp #romcommovie ? Unwritten - Natasha Bedingfield

Mas será que essa trend conseguirá levar Todos Menos Você ainda mais longe? Veremos! Lembrando que o projeto estreia no Brasil no dia 25 de janeiro, próxima quinta-feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.