Criminosos: como termina a série da Netflix? Entenda o final

Imagem de: Criminosos: como termina a série da Netflix? Entenda o final
Imagem: Netflix

Contando com 8 episódios eletrizantes, Criminosos (Crooks, no original), nova série alemã de ação e drama da Netflix, precisou de poucos dias para se tornar uma das obras mais assistidas da plataforma de streaming. Atualmente, a produção, criada por Marvin Kren, ocupa o top 10 da gigante do streaming e segue bastante em alta entre os espectadores.

Mas a pergunta que não quer calar é: você entendeu o final de Criminosos? Se você já assistiu toda a primeira temporada do seriado, com certeza, reparou que o personagem central, Charly (Frederick Lau), precisou de bastante jogo de cintura para escapar com vida de toda a situação perigosa na qual se meteu. Mas será que ele realmente conseguiu, no fim das contas?

Abaixo, veja um resumo do final de Criminosos e entenda o desfecho da série da Netflix!

Criminosos, nova série da Netflix, conta com final surpreendente; confira!Criminosos, nova série da Netflix, conta com final surpreendente; confira!Fonte:  Netflix 

Criminosos: final explicado da série de ação da Netflix

No desfecho da série Criminosos, os espectadores são levados a um turbilhão de eventos culminantes que testam os limites da lealdade, da redenção e da busca pela justiça.

O protagonista Charly, um ex-arrombador em busca de uma vida tranquila em Berlim ao lado de sua esposa Samira e seu enteado Jonas, é forçado a confrontar seu passado criminoso quando se vê no meio de uma trama perigosa envolvendo poderosos chefões do crime europeu.

Quando um roubo planejado por Charly e seu parceiro Joseph sai terrivelmente errado, suas vidas e as de seus entes queridos são lançadas em uma espiral de perigo e traição. A trama se desenrola em Marselha, onde os destinos dos personagens convergem de maneira explosiva. Enquanto Charly se vê obrigado a colaborar com a perigosa Griselda em um último assalto para salvar sua família, Joseph se alia à policial suspensa Nina para garantir a libertação de seus entes queridos.

O plano meticulosamente elaborado envolve uma série de reviravoltas engenhosas. Jonas se torna peça fundamental ao esconder as chaves falsificadas dentro de uma bola de futebol, enquanto Samira utiliza sua astúcia para negociar com Griselda em uma tentativa desesperada de garantir a segurança de seu filho. Enquanto isso, Charly e Joseph correm contra o tempo para executar o ousado resgate, enfrentando obstáculos e confrontos mortais pelo caminho.

Charly enfrenta vários desafios no final de Criminosos, mas consegue se sair bem.Charly enfrenta vários desafios no final de Criminosos, mas consegue se sair bem.Fonte:  Netflix 

No clímax tenso, Charly confronta seu antigo inimigo Hassan em uma luta brutal pela sobrevivência. Em um gesto surpreendente de coragem e redenção, Charly convence Hassan de que a verdadeira batalha não é entre eles, mas contra os poderes malignos que os cercam.

Juntos, eles optam por desafiar o destino imposto pela cruel Griselda, escolhendo saltar do muro do complexo para o oceano.

Enquanto os destinos dos personagens principais se entrelaçam e se desdobram, a série oferece um final emocionante e satisfatório. Charly, Samira e Jonas encontram seu caminho de volta à segurança de Berlim, enquanto Joseph e Nina seguem em frente para novas aventuras em terras distantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.