As melhores frases de Jovem Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory

Imagem de: As melhores frases de Jovem Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory
Imagem: CBS/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O repertório de frases icônicas ditas na vida de Sheldon Cooper vai além de “Bazinga! e nós podemos provar! O spin-off Jovem Sheldon (2017) trouxe momentos da infância e adolescência do personagem nunca vistas antes pelos fãs de The Big Bang Theory (2007).

Com Iain Armitage no protagonismo, a série mostra Sheldon desde os seus 9 anos de idade frequentando o ensino médio em seu aspecto mais inocente que um gênio precoce e autoconfiante poderia ser! Relembre conosco as melhores citações do personagem e companheiros de cena.

12) "A maior parte do mal não começa até a puberdade."

Fonte:  CBS/Divulgação 

No episódio piloto de Young Sheldon, já pegamos o jeito da série: o garotinho de 9 anos é um prodígio da ciência com dificuldades de se conectar emocionalmente e socialmente com os outros – o que não o impede de ter aquela sabedoria de vida única!

11) "O que acho interessante é como tantos supervilões são cientistas. Se o mundo não me respeitar, posso mudar de lado."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Depois de devorar muitas HQs, Sheldon percebeu que vários supervilões são cientistas. Isso chamou a atenção do jovem que gosta de ser reconhecido pelo seu intelecto. Ainda assim, todo mundo sabe que ele é um herói.

10) "Que tal apenas nos abraçarmos e dizermos eu te amo?"

Fonte:  CBS/Divulgação 

Missy é aquela irmã que Sheldon sempre precisou (e nem sempre quis): esperta, corajosa, gentil e pronta para ajudá-lo, mesmo quando o irmão caçula está sendo irritante com suas peculiaridades!

9) "Eu não preciso de amigos. Eles decepcionam você."

Fonte:  CBS/Divulgação 

A fala sarcástica de Tam para Sheldon provavelmente apertou o coração de muitos espectadores. Ele é um imigrante com humor peculiar e uma visão meio pessimista da vida por causa de suas experiências difíceis. Estranho para muitos, Tam se torna o primeiro e melhor amigo do jovem Cooper.

8) "Então, estou à frente do meu tempo? Tudo bem, me ligue quando você se atualizar."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Quando um professor diz a Sheldon que ele estava à frente de seu tempo, o educador só queria dizer que o jovem era superinteligente e isso traria problemas futuros.

Na visão de Sheldon, isso era um elogio e uma oportunidade de usá-la como uma cutucada no professor, deixando claro que ninguém ali era inteligente o bastante para acompanhá-lo.

7) "Não se preocupe, se você ficar confuso, estarei aqui na primeira fila."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Antes de uma aula na universidade, certo professor avisou que seria difícil o conteúdo. Sem hesitar, vimos um Sheldon adolescente mais uma vez corrigir um adulto sem perder tempo e nem a autoconfiança!

6) "Ele não conheceria um ensaio randomizado, mesmo que subisse pelo seu esfíncter!”

Fonte:  CBS/Divulgação 

O Dr. John Sturgis conquistou o público desde a 1ª temporada de Jovem Sheldon com sua bondade e timidez. Seu relacionamento com Connie e amizade com Sheldon evoluíram ao longo do tempo, assim como a rivalidade com o Dr. Grant Linkletter (para quem ele disse a frase icônica).

5) "Às vezes você tem que deixar suas crenças de lado pelo bem daqueles que você ama."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Mary aconselha Sheldon a ver um terapeuta após ele ter um ataque de pânico na escola. Como uma cristã devota e mãe amorosa, Mary faz o máximo para apoiar e proteger Sheldon, mesmo que isso desafie sua fé.

4) "Eu sei, estou aqui para converter todo mundo."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Na Escola Dominical, Sheldon decidiu lançar uma nova religião chamada Matologia. Embora o pastor tentasse apoiá-lo, ele lembrou ao jovem que estavam em uma escola batista. Sheldon deixou claro que estava lá para converter a todos, arrancando risadas dos fãs ao ver a criança tentando recrutar membros da igreja!

3) "Alguém morreu? Não, então podemos consertar."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Conhecida por sua personalidade desbocada, Meemaw/Constance "Connie" Tucker, também é uma fonte de sabedoria, como nesta cena em que Missy procura a avó para falar sobre seus problemas de adolescência.

2) "Eu não sou louco, minha mãe me fez fazer o teste."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Com suas fobias e estranha determinação, não é surpresa que muitos considerem Sheldon meio louco. No entanto, ele discordaria fortemente desse diagnóstico e costuma usar essa citação para rebater qualquer acusação de insanidade.

1) "Eu não sou um nerd. Sou um misantropo egomaníaco, altamente inteligente, socialmente desafiado."

Fonte:  CBS/Divulgação 

Sheldon sabe que pode ser rude e não esconde sua aversão pelos humanos e pelas convenções sociais. No entanto, ele não se considera um nerd clássico. Simplesmente acredita ser único em seu próprio estilo e genialidade.

Gostou da nossa lista de Jovem Sheldon? Veja também os 10 melhores episódios de The Big Bang Theory para reassistir!

Assista Jovem Sheldon no Prime video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.