The Good Doctor: personagem adorado pelos fãs morre na temporada final

Imagem de: The Good Doctor: personagem adorado pelos fãs morre na temporada final
Imagem: Divulgação/ABC

Iniciada em fevereiro, a sétima e última temporada de The Good Doctor reservou muitas surpresas para os fãs da série. Mostrando que não tem medo de controvérsias, os criadores decidiram matar um personagem muito importante da trama no episódio que foi ao ar na última terça-feira (2) nos Estados Unidos. Cuidado com os spoilers a seguir.

Introduzido na quarta temporada, o Dr. Asher Wolke (Noah Galvin) teve um fim trágico graças a um ataque antissemita. Para tornar as coisas ainda mais trágicas, a cena em que ele é atacado é sobreposta com uma em que seu namorado, Jerome (Giacomo Baessato) se prepara para pedir o personagem em casamento.


Apesar de não fazer parte de The Good Doctor desde a sua estreia, o Dr. Asher Wolke se tornou querido pelos fãs graças à maneira como ele permitia que os roteiros tratassem de sexualidade e religião. Ao mesmo tempo em que era um judeu devoto, o personagem também era abertamente gay e não tinha receio de expor seus relacionamentos.

The Good Doctor tem muito drama em temporada final

O fim trágico do personagem acontece no quinto episódio da temporada final, chamado oficialmente de “Who At Peace”. Após ajudar no casamento de um antigo paciente, ele e Wolke estão a caminho de casa quando passam por uma sinagoga que está sendo vandalizada por duas pessoas.

Embora inicialmente a situação pareça ser resolvida de forma pacífica, o público é surpreendido com a volta dos dois criminosos. Eles atacam o médico, que é atingido na cabeça e aparece como morto nos momentos finais do episódio. No entanto, a ABC deixa claro que a situação não vai acabar por aí e será mais bem explorada na próxima semana.

Com transmissão programada para o dia 9 de abril nos Estados Unidos, o episódio 6, “M.C.E.”, promete tratar de um grande evento que vai abalar o hospital que serve de cenário para The Good Doctor. Segundo a emissora, isso vai forçar a equipe a “colocar suas emoções de lado após um evento trágico”.

A sétima e última temporada da série tem um total de 10 episódios programados, que atualmente são transmitidos pela ABC e pela plataforma de streaming Hulu.

Até o momento ela não tem previsão de estreia no Brasil, mas tudo indica que ela chegará primeiro no Globoplay, que já tem em seu catálogo as seis temporadas anteriores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.