Sétima temporada de Good Doctor tem quantos episódios? Confira calendário de estreia

Imagem de: Sétima temporada de Good Doctor tem quantos episódios? Confira calendário de estreia
Imagem: ABC

Se você é fã de The Good Doctor, certamente, estava ansioso pela estreia da 7ª temporada da série médica, não é mesmo? Finalmente, veio aí! Na última terça-feira (20), o sétimo ano da produção, que também marcará seu fim definitivo, foi ao ar nos Estados Unidos. O que, claro, já deixou muitos fãs ansiosos e alvoroçados para saber como a narrativa terminará e o que acontecerá com o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore).

No seriado, conhecemos o personagem Shaun Murphy, um jovem cirurgião autista contratado por um hospital cirúrgico de bastante renome. Ao longo de sua trajetória profissional e pessoal, Shaun enfrenta ceticismo e preconceito por parte de seus colegas, mas sua capacidade extraordinária de pensar de forma lógica e analítica o torna valioso para a equipe médica da qual faz parte.

Com a estreia da 7ª temporada e o fim de The Good Doctor cada vez mais próximo, uma questão surgiu entre os espectadores: quantos episódios tem a última temporada da série criada por David Shore? 

A sétima temporada de The Good Doctor contará com menos episódios do que o esperado. Veja abaixo!A sétima temporada de The Good Doctor contará com menos episódios do que o esperado. Veja abaixo!Fonte:  ABC 

The Good Doctor: número e data de estreia dos episódios da 7ª temporada

Pois bem, a 7ª e última temporada de The Good Doctor será um pouco mais curta do que as temporadas anteriores da série, que costumavam ter entre 18 e 22 episódios (dependendo do ano). Desta vez, o projeto contará com apenas 10 episódios em sua última aparição na televisão. 

Abaixo, veja as datas de estreia de cada um dos capítulos da sétima parte de The Good Doctor, que vão ao ar semanalmente nos Estados Unidos:

  • Episódio 1: 20 de fevereiro
  • Episódio 2: 27 de fevereiro
  • Episódio 3: 5 de março
  • Episódio 4: 11 de março
  • Episódio 5: 18 de março
  • Episódio 6: 25 de março
  • Episódio 7: 1 de abril
  • Episódio 8: 8 de abril
  • Episódio 9: 15 de abril
  • Episódio 10: 22 de abril

No momento, a 7ª temporada da atração não pode ser vista no Brasil de maneira oficial.

Vale lembrar também que, enquanto a última temporada de The Good Doctor não desembarca em solo verde e amarelo, é possível assistir as seis temporadas anteriores da série no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Aliás, é bem possível que o serviço também receba os episódios finais do título quando estes ficarem disponíveis no país.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.