Gen V adia gravações de segunda temporada após morte de ator

Imagem de: Gen V adia gravações de segunda temporada após morte de ator
Imagem: Divulgação/Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Amazon confirmou nesta segunda-feira (1º de abril) que vai adiar a produção da segunda temporada de Gen V, cujas gravações seriam iniciadas no dia 8 deste mês. A decisão é uma resposta direta ao falecimento do ator Chance Perdomo, que desempenhava o papel de Andre Anderson na produção.

Também conhecido por seu papel em Mundo Sombrio de Sabrina, Perdomo foi vítima de um acidente de moto cujos detalhes permanecem escassos. A morte foi confirmada pelos representantes do jovem ator de 27 anos, que pediram que os fãs respeitassem os direitos de privacidade de seus familiares.

Chance Perdomo desempenhava o papel de Andre Anderson em Gen VChance Perdomo desempenhava o papel de Andre Anderson em Gen VFonte:  Divulgação/Amazon 

Até o momento, os produtores de Gen V estão trabalhando com o adiamento indefinido da série, que não ganhou uma nova data para retornar. Somente após as equipes envolvidas tiverem tempo para lidar com o luto é que os roteiristas e produtores vão decidir o que fazer com a segunda temporada.

Gen V pode mudar completamente sem Perdomo

Embora não fosse considerado o protagonista de Gen V, Perdomo tinha um papel bastante importante na série. Como um dos estudantes da Universidade Godolkin, ele atuava como um companheiro próximo de Marie Moreau (Jaz Sinclair), que tem como poder a manipulação de seu próprio sangue.

Perdomo mostrou Andre Anderson como um jovem popular, mas inseguro. Capaz de controlar ondas magnéticas e manipular diferentes tipos de tecnologia, ele tinha que lidar com a grande pressão de conseguir atender às altas expectativas de seu pai, Polaridade (Sean Patrick Thomas), outra figura recorrente da produção.

Anderson é uma parte bastante importante de Gen V e, sem ele, a Amazon terá que mudar diversos outros personagens e linhas narrativas. Com isso, a companhia pode acabar recorrendo à convocação de um novo ator para o papel.

Nascido em Los Angeles em 1996, Perdomo cresceu na cidade inglesa de Southampton, tendo despertado seu interesse pelas artes durante a adolescência. Os produtores da série lamentaram o acontecimento trágico, mesma postura adotada pela Sony Pictures Television e pela Amazon MGM Studios.

-

Relembre a atuação de Chance Perdomo em Gen V

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.