Chance Perdomo, ator de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morre aos 27 anos

Imagem de: Chance Perdomo, ator de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina, morre aos 27 anos
Imagem: Getty Images

Aos 27 anos, o ator Chance Perdomo, que integrou o elenco das séries O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, e Gen V, do Amazon Prime Video, teve sua morte confirmada após sofrer um acidente de moto. As informações foram divulgadas pelos representantes do artista na tarde deste sábado (30) por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa.

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram”, informaram no documento. “Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho”, acrescentaram.

Chance Perdomo interpretou o estudante Andre Anderson no spin-off de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Chance Perdomo interpretou o estudante Andre Anderson no spin-off de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Nascido em Los Angeles no mês de outubro de 1996, Perdomo cresceu em Southampton, cidade portuária da Inglaterra. Seu interesse pelas artes foi revelado durante a adolescência.

A partir disso, ele se mudou para Londres a fim de ingressar no National Youth Theatre. Ele também frequentou aulas na filial da Identity School of Acting, de Los Angeles.

Chance Perdomo: produtores lamentam morte do ator

Em 2023, Chance Perdomo integrou o elenco da série Gen V, spin-off de The Boys, no Amazon Prime Video. Na narrativa, o artista interpretou o estudante Andre Anderson, cujos principais poderes envolviam eletromagnetismo. “Não conseguimos entender isso”, escreveram os produtores da série por meio de um comunicado.

“Chance sempre foi charmoso e sorridente, com uma força entusiasmada da natureza. Era um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável”, também pontuaram. “Escrever sobre ele no passado não faz nenhum sentido”, concluíram.

A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television também lamentaram a morte precoce do ator. “Toda a família da Geração V está devastada pelo falecimento repentino de Chance Perdomo”, declararam seus representantes.

Anteriormente, ambos os estúdios anunciaram que a 2ª temporada da produção seria filmada ao longo dos próximos meses. Antes mesmo de participar do bem-sucedido spin-off do Amazon Prime Video, Perdomo também interpretou Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

Chance Perdomo viveu o primo de Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina. (Netflix/Reprodução)Chance Perdomo viveu o primo de Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além do mais, ele também teria participado de audições para viver Jughead Jones em Riverdale, da The CW — papel desempenhado por Cole Sprouse.

Entre os créditos do ator ainda estavam a franquia de filmes After, as temporadas mais recentes da série Midsomer Murders, Shakespeare & Hathaway: Private Investigators e Hetty Feather, junto do filme Killed by My Debt (2018), que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA Television Awards de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.