Pinguim: veja o trailer e a previsão de estreia da série do Batman

Imagem de: Pinguim: veja o trailer e a previsão de estreia da série do Batman
Imagem: Max/Reprodução

A série Pinguim, nova produção da plataforma de streaming Max, ganhou o seu primeiro teaser. O clipe mostra um pouco mais de Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin, O Lagosta) como o protagonista.

Farrell volta ao papel do chefe do crime Oswald Cobblepot, conhecido como Pinguim. Ele interpretou o personagem em The Batman, longa-metragem lançado em 2022 sem vinculação com o universo de filmes da DC Comics e trazendo Robert Pattinson no papel principal.

Confira abaixo o vídeo, já legendado em português:

Apesar de curto, o vídeo impressiona em especial pelo visual do ator: Farrell atua sob várias camadas de próteses e maquiagem para representar um vilão que está em busca de respeito nas ruas de Gotham City.

Quando estreia a série do Pinguim?

O próprio trailer mostra que essa busca por glória é o seu objetivo principal. Ele começa com o personagem contando a história de Rex Calabrese, um mafioso local que era uma espécie de ídolo para Oswald durante a infância.

O respeito que ele tinha da comunidade, além do medo que causava, parece ser a grande inspiração do seu trabalho. "Você consegue imaginar ser lembrado dessa maneira?", questiona o vilão em uma conversa para uma pessoa não identificada.

A série do Pinguim terá oito episódios ao todo e tem previsão de estreia para o período da primavera — ou seja, entre setembro e dezembro de 2024. A transmissão é exclusiva da plataforma Max, anteriormente HBO Max.

A responsável pela produção é Lauren LeFranc (Agentes da S.H.I.E.L.D.), enquanto o próprio Matt Reeves, que dirigiu The Batman, será produtor-executivo. O elenco inclui ainda Cristin Milioti (How I Met Your Mother) como Sofia Falcone, filha de um mafioso rival, além de Rhenzy Feliz (Runaways), Michael Kelly (o Doug de House of Cards), Shohreh Aghdashloo (The Expanse) e Deirdre O’Connell (Outer Range).

A logo da série Pinguim, que estreia no segundo semestre de 2024.A logo da série Pinguim, que estreia no segundo semestre de 2024.Fonte:  Max/Reprodução 

A continuação de The Batman também já está confirmada, mas vai demorar um pouco. O filme foi adiado e agora tem previsão de estreia para outubro de 2026, com boa parte do elenco retornando.

Além dessas duas produções, a Warner Bros. anunciou também um projeto sobre a relação de Bruce Wayne com o filho, Damien, que em certo momento assume o manto de Robin. Chamado de The Brave and the Bold, o filme ainda não tem data de estreia

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.