Uma das séries de suspense mais enigmáticas do Prime Video retorna em breve

Imagem de: Uma das séries de suspense mais enigmáticas do Prime Video retorna em breve
Imagem: Reprodução/Deadline
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estrelada por Josh Brolin e produzida por Brad Pitt, Outer Range chegou à Amazon Prime Video misturando temas como faroeste, ficção científica e viagens no tempo. A série de 2022 demorou mais de seis meses para ser renovada pela plataforma — e mais de um ano para ser lançada depois disso.

Com estreia marcada para o dia 16 de maio deste ano, o Prime vai liberar todos os sete episódios da segunda temporada no mesmo dia. Com o longo tempo que se passou entre as temporadas, é normal ter se esquecido sobre o que é a série. Mas não se preocupe, pois preparamos um resumo sobre tudo que você precisa saber.

Outer Range traz um grande mistério

A série segue os passos de Royal Abbot (Josh Brolin), um rancheiro que está lutando para manter a saúde de sua propriedade e o bem-estar de sua família. Essas se tornam tarefas difíceis quando ele descobre um fenômeno paranormal nas planícies do Wyoming: um portal sombrio.

Com o desaparecimento de sua neta, Royal e sua esposa Cecelia (Lili Taylor) precisam lidar com várias ameaças que colocam em risco sua própria existência. Na segunda temporada, Outer Range promete se aprofundar ainda mais no mistério do fenômeno sobrenatural e nos personagens envolvidos com ele.

Segundo o Deadline, a produção terá o retorno dos atores Christian James, Megan West, Daniel Abeles, Kimberly Guerrero e Monette Moio. Ao mesmo tempo, haverá a adição de nomes como Imogen Poots, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Olive Abercrombie, Isabel Arraiza e Will Patton ao elenco.

A segunda temporada de Outer Range também traz uma mudança de showrunner: no lugar do novato Brian Watkins entra Charles Murray, conhecido por trabalhos como Sons of Anarchy. Em uma entrevista à Vanity Fair, Brolin afirma que a alteração permitiu que o elenco tivesse mais conhecimento sobre os mistérios da série e os rumos futuros que ela pretende seguir.

Josh Brolyn tem que resolver um grande mistério em Outer RangeJosh Brolyn tem que resolver um grande mistério em Outer RangeFonte:  Divulgação/Amazon Prime Video 

Os novos capítulos devem se aprofundar no fato de que Abbot é, na verdade, um viajante do tempo vindo do Século XIX, cujos feitos podem estar ligados ao misterioso portal. Segundo Murray, enquanto alguns podem considerar a primeira temporada confusa, ela criou muitos caminhos interessantes que podem ser seguidos no futuro.

Para que os novos episódios façam sentido, a Amazon contratou um astrofísico que ajudou a revisar as regras que dão base ao roteiro. Segundo Brolin, enquanto o público pode não entender Outer Range em um primeiro momento, esse é o tipo de produção que tende a provar seu valor no longo prazo.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.