The Acolyte: Veja trailer e data de lançamento da nova série de Star Wars

Imagem de: The Acolyte: Veja trailer e data de lançamento da nova série de Star Wars
Imagem: Disney/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Disney liberou hoje (19) o primeiro trailer de The Acolyte, sua nova série em live-action de Star Wars. No vídeo, podemos finalmente ter um gostinho do que está por vir, quando o seriado chegar à plataforma de streaming no início de junho.

Embora curtinho, o trailer dá uma ideia geral do que podemos esperar da nova produção, que deve ser o carro-chefe da franquia de uma galáxia muito, muito distante neste ano. Além de novos personagens, o vídeo traz ainda velhos conhecidos dos leitores da série Star Wars The High Repulic, cujos livros e HQs são publicados no Brasil pelas editoras Universo Geek e Panini, respectivamente.

Star WarsThe Acolyte promete trazer momentos importantes da história de Star Wars para as telinhas

The Acolyte deve se passar cerca de 100 anos antes dos eventos vistos em Star Wars: A Ameaça Fantasma, no finalzinho do período da Alta República, em uma época na qual os Jedi eram muito mais influentes e diplomáticos. Na série, uma investigação sobre uma onda de crimes levará os Jedi rumo a um conflito com forças muito mais sinistras do que poderiam esperar.

Abaixo, você confere o primeiro trailer de The Acolyte:

The Acolyte tem elenco de peso

A série conta com Lee Jung-jae (Round 6) como o respeitado Mestre Jedi Sol, Carrie-Anne Moss (Matrix) como a Mestra Jedi Indara, Rebecca Henderson (Boneca Russa) como a Cavaleira Jedi e prodígio Vernestra Rwoh e Dafne Keen (Logan) como a Padawan Jecki Lon. Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) é a líder do clã de bruxas Mãe Aniseya e Amandla Stenberg (O Ódio Que Você Semeia) interpreta a misteriosa e perigosa ex-Padawan Mae.

Carrie-Ann Moss, a Trinity de Matrix, será a Mestra Jedi Indara em The Acolyte.Carrie-Ann Moss, a Trinity de Matrix, será a Mestra Jedi Indara em The Acolyte.Fonte:  Disney/Reprodução 

Joonas Suotamo (Han Solo: Uma História Star Wars), o intérprete de Chewbacca na trilogia sequel de Star Wars, retorna como à franquia como Kelnacca, um Mestre Jedi da raça Wookie. Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), Margarita Levieva (Lista Negra) e Abigail Thorn (Baldur's Gate III) completam o elenco.

Quando The Acolyte chega ao Disney+?

A nova série live-action de Star Wars já tem data marcada para estrear no streaming do Mickey: The Acolyte chega ao Disney+ no dia 4 de junho deste ano. O lançamento terá uma dobradinha, trazendo de cara os dois primeiros episódios do seriado. Posteriormente, novos episódios serão disponibilizados semanalmente, sempre às terças-feiras.

Ainda neste ano a Disney deve lançar Skeleton Crew, uma nova série live-action estrelada por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), mas a produção ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

-

Assista Star Wars no Disney Plus

Imagem: Assista Star Wars no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Star Wars no Disney Plus

O Disney Plus possui as trilogias, spin-offs, animações e séries do universo Star Wars para você aproveitar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.