Skeleton Crew: nova série de Star Wars será estrelada por Jude Law

Imagem de: Skeleton Crew: nova série de Star Wars será estrelada por Jude Law
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

A Lucasfilm anunciou, nesta quinta-feira (26), a nova série Skeleton Crew, que será baseada no universo de Star Wars. O seriado será protagonizado pelo ator Jude Law e terá na produção executiva Christopher Ford, Jon Favreau, Dave Filoni e Jon Watts, que se notabilizou por dirigir a trilogia mais recente de filmes do Homem-Aranha.

De acordo com a produtora, a série estreia em 2023 exclusivamente no Disney+. De maneira breve, também foi revelado que o enredo mostrará a era da Nova República e abordará um grupo de crianças perdidas na galáxia e tentando encontrar o caminho de casa.

Ainda não há informações oficiais sobre o elenco, número de temporadas e episódios de Skeleton Crew. A Lucasfilm já divulgou, porém, o logo da produção junto da foto do ator Jude Law.

Confira abaixo:

O site The Hollywood Reporter informou que o personagem que será vivido por Law está sendo mantido em segredo e que as filmagens devem se iniciar já no meio deste ano.

A revelação sobre a série foi feita durante o evento Star Wars Celebration, que, dentre outras coisas, mostrou um teaser trailer de Andor, série sobre o gente rebelde Cassian Andor, vivido por Gabriel Luna em Rogue One, além de revelar o mês de estréia da 3ª temporada de The Mandalorian.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.