Mão de Ferro: série da Netflix terá segunda temporada? Veja o que esperar

Imagem de:  Mão de Ferro: série da Netflix terá segunda temporada? Veja o que esperar
Imagem: Netflix/Divulgação

Mais uma vez, a Netflix vem mostrando que suas produções espanholas estão entre as preferidas dos assinantes. A trama da vez é Mão de Ferro, série policial cheia de suspense, drama e ação.

A série Mão de Ferro mal estreou na Netflix e já vem conquistando um grande público. Consequentemente, começam os questionamentos sobre uma possível segunda temporada, trazendo continuidade aos oito episódios iniciais.

Mão de Ferro, criada por Lluis Quilez, acompanha um chefe do crime da Espanha e uma guerra entre gangues. Um dos atrativos da trama é contar com um rosto bastante conhecido: Jaime Lorente, de La Casa de Papel.

Mão de Ferro já conquistou o top 10 global da NetflixMão de Ferro já conquistou o top 10 global da NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Em poucos dias de estreia na plataforma de streaming, a série original da Espanha logo conquistou a lista de mais assistidas de todo o mundo. No Brasil, a produção também está no top 10 e não deve sair tão cedo.

Será que toda essa popularidade, então, vai garantir uma continuação para a série? Veja o que sabemos sobre uma possível segunda temporada de Mão de Ferro.

Mão de Ferro: série espanhola terá segunda temporada pela Netflix?

Até o momento de fechamento desta matéria, a Netflix ainda não fez um comunicado oficial anunciando a renovação de Mão de Ferro. A série estreou na plataforma de streaming no dia 15 de março, então ainda é muito cedo para ter essa informação.

No entanto, a repercussão do drama criminal vem sendo gigantesca, com a série dominando o top 10 global e de diferentes países. Chegar nesse ranking é um ótimo termômetro de popularidade e, com certeza, será considerado pela Netflix na hora de negociar uma segunda temporada.

A primeira temporada da série Mão de Ferro conta com oito episódiosA primeira temporada da série Mão de Ferro conta com oito episódiosFonte:  Netflix/Divulgação 

Além da popularidade na plataforma de streaming, a empresa também precisa analisar o retorno financeiro da produção, considerando o orçamento usado nas filmagens e pós-produção.

Não é impossível que uma série seja renovada ainda com poucos dias de estreia, então as esperanças para que esse anúncio seja feito logo são grandes.

Mão de Ferro: sobre o que é?

A série Mão de Ferro acompanha Joaquín Machado (Eduard Fernández), dono do maior terminal do Porto de Barcelona. Lá, também é o cenário de um império do narcotráfico da Europa, liderado pelo executivo.

A história começa quando um carregamento importante de cocaína nunca chega ao porto, deixando os negócios da família ameaçados. Além disso, o reinado de Machado pode estar a um passo de ruir, o que o deixa furioso.

Confira o trailer de Mão de Ferrro:

Além de Eduard Fernández e Jaime Lorente, a série conta ainda com Enric Auquer, Natalia de Molina, Sergi López, Chino Darín e outros. O diretor, Lluis Quilez, também está por trás de produções como Prisoneiro da Madrugada, Abaixo de Zero e Out of the Dark.

Você já pode maratonar todos os oito episódios da primeira temporada de Mão de Ferro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.