Netflix recebe 5 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 5 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

Como de costume, todas as semanas, a Netflix recebe diversas novidades em seu já vasto catálogo, incluindo novos filmes, séries, documentários, animações e reality shows. Por isso, surge a questão entre os assinantes do streaming: o que assistir na Netflix nesta semana? Vários lançamentos desembarcarão no serviço em breve, mas não se preocupe, pois estamos aqui para te ajudar a ficar por dentro de tudo.

Se você ainda não está por dentro do que estreia na gigante do streaming nesta semana e está buscando o que assistir na plataforma nos próximos dias, nós, do Minha Série, selecionamos os cinco lançamentos mais quentes da Netflix desta semana para você ficar atento. É só escolher os títulos que mais combinam com você na lista abaixo e dar play em cada um deles.

Vamos dar uma olhada? Confira abaixo 5 lançamentos da Netflix que devem bombar nesta semana!

5 - O Problema dos 3 Corpos (21/03)

Para começar, temos uma novidade e tanto para os fãs de ficção científica. Estamos falando da série O Problema dos 3 Corpos, marcada para estrear nesta quinta-feira (21), que tem como base os romances de mesmo nome do autor chinês Liu Cixin.

Na obra, vemos uma trama complexa que se inicia na China, na década de 1960, e que se desenrola por diferentes linhas do tempo e personagens. A obra explora o contato entre humanos e alienígenas e como ações do passado podem moldar o futuro de maneira catastrófica.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, e Alexander Woo, a atração conta com 8 episódios em sua temporada de estreia. Benedict Wong, Eiza González, Liam Cunningham, Jess Hong, Marlo Kelly e Jovan Adepo integram o elenco principal.

4 - Shirley Para Presidente (22/03)

a  Netflix

Dirigido e roteirizado por John Ridley, o filme Shirley Para Presidente também é uma das novidades quentes desta semana na Netflix. Com estreia programada para a próxima sexta-feira (22), o longa traz uma história dramática real e inspiradora, centrando-se também em várias questões sociais.

"Em 1972, Shirley Chisholm se apresenta como candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, depois de se tornar a primeira congressista negra do país", revela a sinopse de Shirley Para Presidente, que traz Regina King no papel principal.

Lance Reddick, Terrence Howard, Lucas Hedges, Michael Cherrie, Brian Stokes Mitchell, Christina Jackson e André Holland também aparecem no elenco central.

3 - Homicídio: Nova York (20/03)

Dick Wolf, produtor renomado dentro do universo das séries, conhecido pelo seu trabalho em títulos como Lei & Ordem (1990), Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1999) e Lei & Ordem: Crimes Premeditados (2001), aparece novamente, mas, desta vez, com um projeto um pouco diferente.

Agora, Wolf concretiza uma parceria interessante com a Netflix para o lançamento de uma série documental chamada Homicídio: Nova York. "Policiais e promotores analisam casos complicados de homicídio nesta série documental eletrizante", conta a sinopse da atração investigativa.

O seriado estreia já nesta quarta-feira (20). Fique de olho!

2 - Os Corretores de Beverly Hills (22/03)

De um ótimo documentário, vamos para um ótimo reality show, que ganhará uma segunda temporada na Netflix nesta sexta-feira (22). Os Corretores de Beverly Hills retorna à gigante do streaming nesta semana com novos episódios, que prometem trazer ainda mais luxo e extravagância para os espectadores.

"Administrada pela família de Mauricio Umansky, a Agency é uma imobiliária que trabalha com propriedades luxuosas de Beverly Hills. E por aqui, é um drama a cada esquina", diz a descrição do reality, que deve receber, ao todo, 8 novos capítulos.

Lembrando que o reality show estreou em 2022. Ou seja, foram dois anos de esperar por novos episódios. Então, se você já é fã da atração, chegou a hora de conferir!

1 - Pedro Coelho 2: O Fugitivo (24/03)

Para finalizar esta lista com lançamentos da Netflix nesta semana, temos uma produção perfeita para toda a família assistir. Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, de 2021, sequência direta de Pedro Coelho, de 2018, vemos o travesso coelhinho pronto para uma nova aventura repleta de risadas e momentos emocionantes.

"Thomas e Bea são agora casados e vivem com Peter e a sua família de coelhos. Aborrecido com a vida no jardim, Peter vai para a cidade grande, onde acaba por criar o caos para toda a família", explica a sinopse do filme de comédia.

Conduzido por Will Gluck, o longa tem Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, James Corden, Colin Moody, Margot Robbie e Elizabeth Debicki no elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.