Venom 3: veja data de lançamento, elenco e tudo sobre o filme

Imagem de: Venom 3: veja data de lançamento, elenco e tudo sobre o filme
Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mesmo sem trailer ou sinopse divulgados, Venom 3 já um dos grandes lançamentos da Sony Pictures esperados para o ano que vem. Após o sucesso de bilheteria dos filmes de 2018 e 2021, a sequência está confirmada para o ano de 2024, e agora temos uma nova data de estreia divulgada pela Sony!

Se você está ansioso para a chegada do filme, confira a seguir tudo a respeito do novo longa-metragem protagonizado por Tom Hardy.

Data de lançamento de Venom 3

A confiança da Sony em Venom 3 é tão grande na franquia que a empresa havia marcado o lançamento do filme para julho de 2023. No entanto, a empresa acabou adiando o longa-metragem.

Agora, o lançamento de Venom 3 está marcado para 8 de novembro de 2024. Ou seja, o filme do simbionte chegará aos cinemas somente no final do ano que vem, diferente das previsões anteriores.

O lançamento anterior, estipulado para julho, não estava levando em conta as complicações das greves dos roteiristas e atores, que acabaram afetando a produção do longa-metragem. Agora que ambos os movimentos foram finalizados, a Sony pode voltar a trabalhar em Venom 3.

Quem estará no elenco de Venom 3

Tom Hardy retornará ao protagonismo como Eddie Brock, o que é mais do que esperado pelos fãs, obviamente. Outros dois nomes confirmados são Juno Temple (Ted Lasso) e Chiwetel Ejiofor.

Os personagens de ambos ainda não foram revelados, mas vale lembrar que Ejiofor foi Karl Mordo no universo cinematográfico da Marvel. Será um retorno do adversário de Doutor Estranho ou alguém totalmente novo?

Quanto aos demais nomes do elenco de Venom 3, seguimos com suposições – e esperança – de que a ex-namorada de Eddie Brock, Anne Weying (Michelle Williams) ou detetive Mulligan voltem a aparecer nas telonas.

História de Venom 3

Pouco se sabe sobre a trama de Venom 3, o que só aumenta os burburinhos na internet sobre como o filme dará sequência as eventos dos longas anteriores. Na produção de 2018, descobrimos como a história do jornalista investigativo Eddy Brock cruzou com o simbionte Venom.

Durante a pesquisa para sua matéria sobre a empresa Life Foundation, Brock acaba "adquirindo poderes" do seu parasita e cria até uma relação de parceria com o alienígena.

Fonte:  Sony Pictures 

No segundo capítulo da franquia, Venom 2: Tempo de Carnificina (2021), o próximo personagem a ter os planos derrotados por Brock e Venom é Cletus Kasady. O serial killer extremamente perigoso que acaba se contaminando com o simbionte ao morder a mão do Eddy.

Após deter Kasady/Carnificina, Eddie tem sua identidade anti-herói descoberta pelo detetive Pat Mulligan (Stephen Graham). O filme termina com o jornalista e Venom fugindo do país e se escondendo.

Fonte:  Sony Pictures 

É com esse final em mãos que a roteirista e diretora de Venom 3 deve lidar para a continuação da saga. Kelly Marcel já conhece bem esse universo, afinal ela também foi roteirista dos filmes anteriores e divide mais uma vez a escrita do roteiro com o ator Tom Hardy.

Para não dizermos que não há pista sobre o plot de Venom 3, imagens do set de gravações do longa metragem vazaram nas redes sociais recentemente. Nelas, é possível identificar que o filme será ambientado no México, durante o feriado Dia dos Mortos e haverá um sumiço repentino de pessoas na cidade.

Foto do set de Venom 3 divulgada no Twitter.Foto do set de Venom 3 divulgada no Twitter.Fonte:  Twitter/@AlexFromCC 

Para o jornalista Alex P., há 3 possiblidades de interpretação: há uma nova criatura capturando humanos, a trama pode fazer conexão com o blip da Marvel, ou ocorrido é um indício do multiverso com pessoas indo para outras realidades.

Venom 3 terá conexão com o MCU?

Todas as pistas apontam para essa conexão entre o universo da Sony e o MCU com o lançamento de Venom 3. Afinal, seria estranho o novo filme simplesmente ignorar o que aconteceu nas cenas pós-creditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

Eddie e Venom são transportados para o MCU graças ao feitiço fracassado de Doutor Estranho no longa mais recente do Cabeça de teia. Como sempre, o toque humorístico está presente com a dupla tentando entender quem são os Vingadores.

Antes de Eddie e Venom investigarem quem é o super-herói chamado Homem-Aranha (Tom Holland), eles enviados novamente à sua própria dimensão. No entanto, essa pequena confusão promete deixar rastros: uma parte do simbionte Venom ficou para trás. Confira no vídeo!

Impossível não ficar animado com o desenrolar dessa cena! Venom 3 tem tudo para prolongar o sucesso da franquia produzida pela Sony.

E o calendário de estreias do estúdio ainda pretender entregar outras grandes promessas nos meses que antecedem ao terceiro filme do anti-herói. Kraven, o Caçador e Madame Teia são os próximos longas para você ficar atento!

--

Assista Venon no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.