Grant Gustin retornará como Flash no novo DCU? Ator comenta sobre o assunto

Imagem de: Grant Gustin retornará como Flash no novo DCU? Ator comenta sobre o assunto
Imagem: The CW

Lançada em 2014, a série The Flash, do canal norte-americano The CW, se encerrou em 2023 após nada mais, nada menos do que 9 temporadas recheadas de fortes emoções e muitas aventuras. Contudo, o legado da obra, criada Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, segue reverberando dentro do vasto universo da DC, que está prestes a ser quase que completamente remodelado pela dupla James Gunn e Peter Safran, novos responsáveis pelo setor audiovisual da marca.

Neste cenário ainda incerto, mas animador, muitos fãs do super-herói mais veloz do mundo tem se perguntado: será que o ator Grant Gustin, que deu vida ao Flash na série de mesmo nome, voltará a viver corredor escarlate no novo universo cinematográfico da DC? Apesar de isso ainda não estar totalmente claro, se depender de Gustin, ele retornará, sim, ao papel que o consagrou nas telinhas. Pelo menos, foi o que o artista declarou em um vídeo gravado por um fã que está circulando pela internet.

CWThe Flash

No vídeo, um fã aparece perguntando para Gustin se, caso James Gunn o convidasse para interpretar o Flash novamente, ele aceitaria. O ator, então, responde positivamente e, com um sorriso no rosto, afirma: "eu confio no James Gunn".

Apesar de o vídeo ser extremamente informal e descontraído, é interessante ver como Gustin, mesmo após ter interpretado o herói velocista por mais do que 9 anos, ainda estaria disposto a viver mais histórias em sua pele no reimaginado universo de produções da DC. Confira mais detalhes:

O futuro da DC nos cinemas e TV

Todavia, vale lembrar que ainda não há muitas informações sobre os novos filmes, séries e animações da DC. Ou seja, não há nada que indique um retorno (ou exclusão total) de Gustin do DCU. Por outro lado, sabemos que alguns atores da era antes da chegada de Gunn e Safran à DC continuarão em seus papéis de destaque.

Viola Davis (Amanda Waller) e John Cena (Pacificador), por exemplo, seguirão nesta nova fase da marca. Já Henry Cavill, que viveu o Superman, foi cortado do planejamento futuro.

Grant Gustin vivendo o herói The Flash na série de mesmo nome.Grant Gustin vivendo o herói The Flash na série de mesmo nome.Fonte:  The CW 

Há pouco tempo, em entrevistas a veículos norte-americanos, Gunn e Safran disseram que seus objetivos com o novo universo audiovisual da DC incluem roteiros que se entrelacem e histórias unificadas, que dialogam e se unem através de filmes, séries, animações e até jogos de videogame.

Com isso, elementos "antigos" da DC poderiam ser reaproveitados nesta nova era. Agora, só resta saber se Gustin estará incluso neste reaproveitamento. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.