Law & Order SVU: onde assistir todas as temporadas da série?

Imagem de: Law & Order SVU: onde assistir todas as temporadas da série?
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você, assim como nós, é fã assíduo de séries de televisão, certamente, já ouviu falar de Law & Order: Special Victims Unit (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais ou apenas SVU, no Brasil).

Pertencente aos gêneros policial, dramático e jurídico, a produção criada por Dick Wolf, idealizador de toda a franquia Law & Order, é um dos seriados mais longevos da história da televisão mundial, tendo estreado em 1999 e contando, atualmente, com 25 temporadas ao todo.

A série segue uma equipe de detetives da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, dedicada a investigar crimes sexuais e abusos.

A cada episódio, eles investigam e resolvem casos relacionados a agressões sexuais, estupros, abusos infantis e outros crimes de natureza sexual. A série se destaca por abordar questões sensíveis e difíceis, muitas vezes explorando temas polêmicos e atuais.

Neste cenário, uma pergunta que muitos fãs de Law & Order: Special Victims Unit se fazem é: onde assistir todas as temporadas da série policial? Afinal, são 25 temporadas e quase 550 episódios até aqui. Abaixo, veja as respostas!

Atualmente com 25 temporadas, a série Law & Order: SVU é uma marco na televisão mundial.Atualmente com 25 temporadas, a série Law & Order: SVU é uma marco na televisão mundial.Fonte:  NBC 

Onde assistir às temporadas 23 e 24 de Law & Order SVU?

Recentemente, a Netflix disponibilizou cinco temporadas de SVU para os espectadores: 6, 7, 9 10 e 11. Porém, muitos começaram a se questionar onde poderiam ver o restante do seriado investigativo. Bem, por sorte, há algumas opções totalmente viáveis.

Atualmente, todas as séries da franquia Law & Order são transmitidas através do canal de televisão à cabo Universal TV, que tem disponibilidade no Brasil. Contudo, a emissora costuma mandar ao ar episódios esporádicos e que, muitas vezes, não seguem uma ordem cronológica, misturando várias temporadas.

Neste caso, caso você queira assistir SVU na ordem correta, a melhor alternativa é assinar o Globoplay, serviço de streaming da Globo, que engloba as 21 primeiras temporadas da obra em seu catálogo. Os episódios podem ser vistos dublados ou legendados na plataforma, que permite que todos os fãs do seriado possam maratoná-lo à vontade.

Agora, em relação às temporadas 22, 23, 24 e 25 (atual) de Law & Order: Special Victims Unit, um aviso: elas ainda não foram lançadas oficialmente no Brasil e, por isso, não se encontram na Netflix, no Globoplay ou em quaisquer outros canais ou streamings. Porém, há uma forma de conferi-las: através do streaming Hulu, que está disponível apenas nos Estados Unidos, mas que pode ser assinado e acessado via VPN.

Caso você não saiba como utilizar a VPN para assistir obras do Hulu, veja este tutorial: Hulu: como assistir no Brasil.

Agora, você já sabe como assistir SVU em sua totalidade no Brasil sem grandes esforços!

-

Assista Law & Order: Special Victims Unit no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.