House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar

Imagem de: House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar
Imagem: Netflix

Lançada na quinta-feira (15), a Netflix adicionou ao seu catálogo uma produção japonesa que promete agradar em cheio os fãs de artes marciais, lutas de espadas, tramas familiares e fanatismo religioso.  Roteirizada por Dave Boyle, Masahiro Yamaura, Kota Oura e Kanna Kimura, House of Ninjas é protagonizada por Kento Kaku e Eguchi Yosuke.

O dorama conta a história da família Tawara, descendentes do lendário ninja Hattori Hanzo. Apresentada como o último clã ninja, a família abandonou há muito tempo suas raízes guerreiras, vivendo uma vida normal e pacífica. Porém, uma ameaça inesperada, que coloca o Japão em perigo, obriga-os a voltar à ativa para enfrentar o terrível inimigo.

Depois de assistir aos oito episódios com a saga da família ninja, e, principalmente, ainda sem saber sobre as consequências da traição de Gaku (Kengo Kôra), muitos devem estar se perguntando: o que acontecerá a seguir? Será que a Netflix irá renovar a série?

House of Ninjas será renovada para uma segunda temporada?

Estranhas ocorrências fazem o clã Tawara retornar à ativa.Estranhas ocorrências fazem o clã Tawara retornar à ativa.Fonte:  Netflix 

Até agora, a Netflix não se manifestou quanto a uma possível renovação de House of Ninjas para uma segunda temporada. Naturalmente, os índices de audiência verificadas no decorrer desta semana serão cruciais para determinar se a série terá ou não uma continuação.

Ainda que o dorama japonês tenha uma boa recepção pelo público, isso é não é garantia de uma renovação automática, pois séries desse tipo raramente têm sua continuação assegurada, a menos que sejam extremamente populares, como foi o caso de Alice in Borderland, baseada no mangá de Haro Aso, já renovada em setembro para uma terceira temporada.

Isso mostra que a Netflix tem sido muito cuidadosa quando o assunto é renovação de séries, principalmente no atual contexto de aumento da concorrência entre as emissoras de streaming.

Questões pendentes para uma terceira temporada

Haru ainda tem muitos desafios pela frente.Haru ainda tem muitos desafios pela frente.Fonte:  Netflix 

Embora nada se saiba ainda sobre uma segunda temporada para House of Ninjas, é bom lembrar que, além da confirmação de uma nova temporada para a ficção científica da Seiryu, também a animação adulta Blue Eye Samurai foi renovada para uma segunda temporada, o que pode ser um sinal de novos tempos.

Como a trama de House of Ninjas não é fechada, podemos torcer firmemente para uma segunda temporada.

Além da traição de Gaku, muitas questões foram deixadas em aberto, como: o que pode acontecer com o clã Fuma no poder? Haru (Kento Kaku) voltará a falar com Karen (Riho Yoshioka)? Vamos aguardar as cenas de (possíveis) novos capítulos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.