Max chegará ao Brasil com estreia de Aquaman 2 no catálogo! Veja data

Imagem de: Max chegará ao Brasil com estreia de Aquaman 2 no catálogo! Veja data
Imagem: Warner Bros.

Aquaman 2: O Reino Perdido, filme que marca o encerramento do arco do Universo Extendido da DC Comics (DCEU), ganhou uma data para chegar às plataformas de streaming. A produção será lançada na HBO Max no dia 27 de fevereiro de 2024.

O longa-metragem estreou no final do ano passado nos cinemas e foi a última produção da gestão anterior da divisão de adaptações de quadrinhos da Warner Bros. A partir dos próximos projetos, James Gunn (Guardiões da Galáxia, Pacificador) assume como responsável pelas adaptações.

A sequência de Aquaman tem o retorno de Jason Momoa como o herói e herdeiro de Atlântida. Na trama, um antigo inimigo libera um poder ancestral que obriga o personagem a forjar uma aliança com o meio-irmão para proteger o reino e todo o planeta.

A produção arrecadou cerca de US$ 433 milhões nas bilheterias, cerca do dobro do valor estimado do seu orçamento. Entretanto, o desempenho ficou bem abaixo do filme anterior (US$ 1,15 bilhão), que foi lançado em 2018.

Patrick Wilson e Jason Momoa em cena de Aquaman 2: Reino Perdido.Patrick Wilson e Jason Momoa em cena de Aquaman 2: Reino Perdido.Fonte:  Warner Bros. 

Completam o elenco Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra, Amber Heard interpretando Mera e Nicole Kidman vivendo Atlanna. A direção é novamente de James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7).

Estreia coincide com mudança para Max

Apesar de ainda não ter sido confirmado para o Brasil, é bastante provável que a data de estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido em território nacional também seja a próxima terça-feira (27). A conta da plataforma em países como Portugal e Estados Unidos já divulgou o dia nas redes sociais.

Caso ela se confirme, a chegada do longa-metragem coincide com a mudança de marca da própria plataforma de streaming. Em 27 de fevereiro, a HBO Max faz a transição para virar apenas Max.

Fora a alteração do nome, o serviço mudou também o valor dos planos de assinatura e terá um acervo maior. O catálogo passa a incorporar programas da Discovery como resultado da fusão entre ambas as marcas, além de manter as já conhecidas produções de selos como HBO, Warner Bros., Cartoon Network e estreias da Sony Pictures.

Além dessas alterações, que serão aplicadas na forma de uma atualização no site e nos aplicativos para dispositivos móveis ou TVs, o Max deve incluir também um aplicativo nativo para o Amazon Fire TV Stick, resolvendo um pedido já antigo da comunidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.