Astro de The Office passa as férias no Brasil em novo comercial da Nubank

Imagem de: Astro de The Office passa as férias no Brasil em novo comercial da Nubank
Imagem: Nubank
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fintech brasileira Nubank chamou para a sua mais recente campanha publicitária um ator pouco badalado, mas muito conhecido dos fãs. Trata-se de Leslie David Baker, mais conhecido como o Stanley de The Office.

Talvez o funcionário mais irritado com a rotina de trabalho na Dunder Mifflin, Stanley é até hoje usado como meme por suas expressões de descontentamento. Agora, o ator norte-americano virou estrela de comercial em uma terra que adora o personagem.

O vídeo Planos no Papel estreou nesta segunda-feira (19) e detalha algumas das funcionalidades da conta digital da companhia, incluindo a possibilidade de fazer investimentos com responsabilidade.

Além do vídeo de cerca de sete minutos, outros clipes mais curtos envolvendo o ator circulam em redes sociais como Instagram e TikTok — inclusive com ele falando palavras e expressões em português, como "Caixinhas" e "Aceita Pix?".

A vida de Stanley no Brasil

No comercial do Nubank, Baker não volta a interpretar o personagem mais famoso da sua carreira, mas vive uma figura parecida. No clipe, ele é um norte-americano aposentado que veio passar o fim de ano no Brasil, mas acaba fixando residência no país.

Ele então usa os serviços do banco digital para "colocar as finanças em ordem e abrir o próprio negócio", tornando-se um empresário bem sucedido. Segundo o Meio e Mensagem, essa é a primeira vez que a fintech usa uma celebridade internacional na publicidade.

A versão norte-americana de The Office foi exibida pela NBC entre 2005 e 2013. Ao todo, foram nove temporadas sobre o cotidiano de uma companhia que trabalha com papel, em um elenco que incluiu Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson e muitos outros nomes de peso.

A própria carreira de Baker mudou de forma brusca pela produção de comédia. Ele só entrou no mundo da atuação aos 40 anos, depois de passar por serviços públicos e empregos temporários.

Após viver o mau humorado Stanley em The Office, que sempre pensa no momento de ir para a casa e enfim se aposentar, ele começou a ganhar mais papéis. Baker participou de filmes como Lições em Família, O Quarto de Jack e Crimes em Happytime.

Baker como Stanley Hudson em The Office.Baker como Stanley Hudson em The Office.Fonte:  NBC 

O personagem quase rendeu uma série própria, mas o spin-off foi cancelado nas fases iniciais de desenvolvimento. Já The Office pode ganhar uma nova versão em breve: conversas sobre uma história paralela ou até mesmo um reboot estão em andamento na emissora.

-

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.